Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

SBT apresenta elenco de Chiquititas à imprensa.

 

Na manhã desta terça-feira, 23 de abril, o SBT apresentou o elenco da novela Chiquititas, autoria de Iris Abravanel, com a presença do diretor geral da trama Reynaldo Boury, a diretora de elenco Marcia Italo, os preparadores de elenco Ariel Moshe e Beto Silveira; o diretor dos clipes musicais Ricardo Mantoanelli e os atores do folhetim que estreia em breve no SBT.

Após apresentar o elenco, Boury contou aos jornalistas que todos os atores foram escolhidos através de testes e que, no total, a novela contará com 35 crianças no desenrolar da trama.
As gravações começaram no final de fevereiro e, embora a novela já tenha cenas gravadas até o capítulo 50, ainda não há nenhum episódio finalizado. O diretor também falou sobre as novidades que a nova versão terá: “É automaticamente mais atualizada e moderna”, disse. “Com a tecnologia, estamos levando as crianças para outros patamares. As situações e os personagens são os mesmos, mas muita coisa vai mudar”, completou o diretor.

Outro tema abordado durante a apresentação do elenco foi a possibilidade das crianças fazerem shows. Boury explicou que gravar novela não é fácil, ainda mais porque o elenco infantil pode trabalhar apenas 6 horas por dia, mas que eles estão se empenhando para que isto se torne uma realidade.
Ricardo Mantoanelli, que é o diretor dos clipes musicais, revelou que a trilha sonora terá três frentes: regravações do melhor da versão original, músicas inéditas e clássicos de grandes ícones como Toquinho, Gilberto Gil, Chico Buarque e Caetano Veloso.

Ficou curioso? Então, continue ligado no site do SBT para saber tudo o que rola nos bastidores de Chiquititas, que estreia em breve na tela do SBT.

CHIQUITITAS
Em breve no SBT!

terça-feira, 23 de abril de 2013

SBT Apresenta o elenco da novela Chiquititas!

A previsão de estreia da novela é no segundo semestre de 2013

SBT apresenta novo elenco de Chiquititas - Ag.News

O SBT realizou uma coletiva de imprensa para apresentar o novo elenco da novela Chiquititas, nesta terça-feira (23).
No bate-papo, estavam o diretor da trama Reynaldo Boury, a diretora de elenco Marcia Italo, os preparadores de elenco Ariel Moshe e Beto Silveira e o diretor dos clipes musicais Ricardo Mantoanelli, além dos atores do folhetim.
A adaptação foi escrita por Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, e tem previsão de estreia no segundo semestre de 2013. Diferentemente da primeira versão, realizada na Argentina, a produção do remake será toda feita nos estúdios do SBT, em São Paulo.
SBT apresenta novo elenco de Chiquititas

Matheus Chequer não vai mais ser o personagem Duda em Chiquititas

Segundo informações seguras o ator Matheus Chequer que vai está em Chiquititas, não vai mais ser o personagem "Duda" que seria equivalente ao "Julio" vivido por Paulo Nigro namoradinho da Mili, tudo mudou e agora ela vai está na pele do personagem "Juca" a noticia não agradou o ator e seus responsáveis mas não ouve outro remédio a não ser aceita essa mudança de última hora.   
 
 
 
Fonte: Equipe Chiquititas
@tv_teens/ @ChiquititasWord
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nova Mili de "Chiquititas" diz que "ainda não tem noção" do tamanho da protagonista

  • 23.abr.2013 - Elenco mirin da nova versão de "Chiquititas" posa para fotos
    23.abr.2013 - Elenco mirin da nova versão de "Chiquititas" posa para fotos
De olho nos novos talentos e na reciclagem de atores, o SBT apresentou à imprensa nesta terça-feira (23) o elenco da novela "Chiquititas", prevista para estrear em 15 julho.
Com 35 crianças e cerca de 300 capítulos, o folhetim infanto juvenil tem como missão manter a audiência da antecessora "Carrossel".
Além de atuarem, adultos e crianças terão que cantar e dançar, o que tem sido desafiador para maioria. "Só tive contato com o canto em apresentação na escola. Cantar, só no banheiro", brincou a protagonista Giovanna Grigio, a Mili.
Depois de receber cinco nãos, a jovem de 15 anos ainda não parou para pensar na dimensão da personagem.
"Ainda não tenho noção do tamanho da Mili. Não consigo ver as crianças correndo atrás e pedindo para tirar foto", afirmou.
Sem a áurea de protagonista, Giovanna não se sente pressionada e não pretende se deixar pressionar. "Estou honrada com o papel, mas ele não é mais nem menos importante".
Antes da novela, Giovanna tinha trabalhado com propagandas publicitarias e pequenas participações em programas televisivos.
Para conciliar os estudos com as gravações, a atriz grava seis horas por dia e vai para escola pela manhã. "Está dando tempo para fazer tudo", contou.

"Crianças mais conhecidas do Brasil"
Para selecionar o elenco, o SBT realizou diversos testes e, assim como foi com "Carrossel", a intenção é que as crianças e adolescentes se tornem as crianças mais conhecidas do Brasil. "Planejamos fazer shows com as Chiquititas logo no início da novela", afirmou o diretor geral Reynaldo Boury.
No papel da tia Carolina, a atriz Manuela do Monte procurou não buscar referencias na primeira versão interpretada pela atriz Flávia Monteiro.
"Claro que usei como referência a minha memória, mas busquei minhas próprias inspirações para a personagem. Nao quero me envolver com o passado da personagem. Quero me divertir. Estou fazendo esse trabalho com muito amor", afirmou.
Fonte: Uol
@tv_teens / @ChiquititasWord

Veja quem são os atores do remake de "Chiquititas"

O SBT divulgou na manhã desta terça-feira (23) o elenco do remake da novela "Chiquititas".
A novela já começou a ser gravada em um orfanato, principal cenário do folhetim que substituirá "Carrossel" no SBT.
Canções que fizeram sucesso na primeira versão do folhetim, como "Remexe" e "Corações com Buraquinhos", estarão na história, que também contará com composições inéditas.
Segundo Arnaldo Saccomani, produtor musical do folhetim, os atores mirins que passaram pelos primeiros testes cantam muito bem. Ainda assim, a produção da trama contratou uma professora de canto para ajudá-los.
Giovanna Grigio (Mili)
Cinthia Cruz (Cris)
Julia Olliver (Pata)
Rayssa Chaddad (Bia)
Gabriella Saraivah (Tati)
Giulia Garcia (Ana)
Gabriel Santana (Mosca)
Filipe Cavalcante (Rafa)
Lívia Inhudes (Vivi)
Gui Vieira (Binho)
Carla Fioroni (Ernestina / Matilde)
Liza Vieira (Sophia)
Roberto Frota (José Ricardo)
João Acaiabe (Chico)
Giovanna Gold (Carmen)
Guilherme Boury (Junior)
Sandra Pêra (Valentina)
Filipe Bragança (Duda)
Manuela do Monte (Carol)
Naiumi Goldoni (Gabriela)
Pedro Lemos (Tobias)
Letícia Navas (Clarita)
Lisandra Parede (Maria Celília)
Amanda Costa (Letícia)
Carolina Chamberlain (Dani)
Emílio Eric (Beto)
Milena Ferrari (Cinthia)
Paulo Leal (Dr. Fernando)
Virginia Nowicki (Eduarda)
João Gabriel Vasconcellos (Armando)
Daniel Andrade (Miguel)
___________________________________________________________________________
Fonte: F5
@tv_teens/ @ChiquititasWord