Cinco anunciantes da novelinha infantil já renovaram o contrato para continuar patrocinando a nova
trama infanto-juvenil, que estreia dia 15 de julho!
Transferir a paixão dos fãs de Carrossel para Chiquititas, sua nova novela da faixa infantil, é o grande desafio atual do SBT. Já da parte do interesse dos anunciantes, porém, parece que a emissora não precisará fazer um grande esforço. As cinco marcas patrocinadoras da trama da Professora Helena já renovaram o acordo para continuar na telinha, desta vez, na história do orfanato Raio de Luz.
O departamento comercial do SBT informou que a Unilever (com as marcas Omo, Lifebuoy e Vim), Nestlé (com Chamyto) e Cacau Show, que patrocinavam Carrossel, já adquiriram as cotas para aparecer em Chiquititas. A nova trama, de autoria de Íris Abravanel, estreia no próximo dia 15, às 20h30. Nesse período inicial, os últimos capítulos de Carrossel deverão ser exibidos na sequência dos primeiros de Chiquititas.
Adaptação do sucesso exibido pelo SBT no final dos anos 90, Chiquititas conta a história de um grupo de garotas que vivem em um orfanato na esperança de encontrar novas famílias, enquanto vivenciam as situações típicas da infância e do início da adolescência. As gravações da trama já tiveram início na cidade cenográfica construída nas dependências da emissora.
Nessa terça-feira, 2, o SBT realizou uma coletiva de imprensa para apresentar oficialmente a novela. De acordo com Iris Abravanel, a história original foi preservada, porém, atualizada de acordo com a tecnologia e a estética visual dos tempos atuais. Como requisito básico para a seleção do elenco, os jovens atores precisavam saber também cantar e dançar, uma vez que a música é um elemento-chave da trama.
Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário