Tecnologia do Blogger.

Entrevistas





E aí galera! Tudo bem com vocês!? A seguir mais uma entrevista exclusiva que eu fiz para vocês! Essa entrevista foi com o ator Eduardo Melo que está na atual temporada de Malhação como Vitor! Espero que gostem! Confira: 

 

*Como você descobriu esse amor pela atuação?

Edu: Quando eu tinha uns 6 anos, falei ao meu pai que eu queria aparecer ao menos uma vez na tv, depois disso ele me levou numa agência... Até então, nao gostava muito ainda, pq eu nao sabia nada sobre, Mas com muitos testes que fiz, fui gostando cada vez mais...

*Com quantos anos você começou a atuar?

Edu: 7 anos!
 

*Como foi a experiência de ter participado e vencer na “Dança das crianças” no domingão do Faustão?

Edu no quadro dança das crianças
 
Edu: Uma experiência única, estar aprendendo todos os dias um pouco dessa arte de dançar, estar no programa e ainda mais vencer, é inexplicável!
Edu no "Dança das Crianças"
 

*O que você prefere fazer “Cinema, Teatro ou TV”?

Edu: TV. Pelo tempo em que fazemos nossa personagem, criações e por ser mais rápido pra ver o resultado. Mas teatro e cinema são paixões tb!
 

*Como foi a experiência de ter participado da série bíblica “José do Egito”?
Edu como Benjamin em José Do Egito
 

Edu: Foi bem diferente de tudo o que eu já tinha feito! Conhecer uma história bíblica tão linda como a de José, e representar um de seus irmãos.. Benjamin, que foi um presentão!



*Que estilo de personagem você gostaria de interpretar e que você ainda não fez?

Edu: Boa pergunta... Acho que um menino marrento que gosta de zoar com a cara de alguém, um fanfarrão! Seria muito bom haha, ai no final ele se mal!
 
 
·      Você participou da novela “A Favorita” né? Ela foi um tremendo sucesso na época! Qual foi a sensação de ter feito parte disso?

Edu: Foi incrivel! Novela boa demais, que no 11º prêmio contigo de TV ganhou 8 prêmios, e um deles foi pra mim, que fiz o Domênico! A novela foi sensacional, e o elenco nem se fala!!
Cena de Edu na novela "A Favorita"
 
 

*Para se tornar ator, você fez algum curso, ou mergulhou de cabeça nesse mundo?

Edu: Nunca fiz curso!! Hahaha fui aprendendo com os testes e pontinhas que fiz, sempre observando e absorvendo tudo!
 

*Mais agora você possui o DRT?

Edu: Sim!!
 
 

* Como você foi convidado para fazer parte da nova temporada de malhação? Ou foi por meio de teste?

Edu: Foi por teste :)
 

*Conte pra gente um pouco do seu personagem em “Malhação Casa Cheia”:

Edu: Vitor será um menino ingênuo, tímido , com um objetivo que ele sonha a vida toda, que é ser um jogador profissional de volei.


*Rapidinhas:

-Cor preferida: Vermelho

-Livro: goosebumps

-Uma frase: "curta a vida pois a vida é curta"

-Hobby: celular


-Ator que admira: Jackson Antunes

-Atriz que admira: Tatá Werneck

-Comida: Lasanha

- O que você mais gosta de assistir na TV?
    Toda a programação da globo
 
Saiba mais sobre ele:



Eduardo Wanderley Melo, mais conhecido apenas como Eduardo Mello (São Paulo, 6 de março de 1997) é um ator brasileiro.

No cinema atuou no curta metragem de Daniel Ribeiro 'Café com Leite', como Lucas em 2006; no filme 'Pimenta' em 2009 e no filme cegueiras. Em dezembro de 2006 participou do especial da Rede Globo, Por toda a minha vida em homenagem a Elis Regina

Na televisão fez a novela da Rede Globo 'A Favorita' de João Emanuel Carneiro, como Domenico em 2008. No teatro ele participou da peça Alice no país das maravilhas como Coelho Branco e na peça A pequena sereia como Linguado (2010)

Eduardo também estrelou comerciais das empresas O Boticário , Mabel, Claro, Avon, Caixa e Pajero (Mitsubishi).

Em outubro 2008 venceu o quadro Dança das Crianças do Domingão do Faustão na Rede Globo. Em janeiro e abril de 2010 participou do seriado Os Caras de Pau da Rede Globo (2° temporada - 1° episódio) (3° temporada - 1° e 4° episódio) Em novembro de 2009 e fevereiro de 2010 fez uma participação na Malhação da Rede Globo.

Em Julho de 2011 fez uma participação na segunda versão novela O Astro, exibida pela Rede Globo. Na novela, Eduardo interpretou Alan, filho de Herculano Quintanilha, interpretado por Rodrigo Lombardi.

Em agosto 2012, Eduardo gravou, em Minas Gerais, as cenas da próxima minissérie da Rede Record, José do Egito. Em dezembro de 2012, Estreou com o filme De Pernas pro Ar 2, ao lado de Ingrid Guimarães, Bruno Garcia e grande elenco.

 

Televisão

AnoTítuloPapel
2006Por Toda a Minha VidaJoão Marcelo
2008Dança das CriançasEle mesmo
A FavoritaDomênico
2009Malhação
2010Os Caras de Pau
Malhação
2011O AstroAlan (criança)
2013José do EgitoBenjamin (criança)
As CanalhasThiago (episódio: "Irmã Angélica")1
MalhaçãoVitor2

Cinema

AnoTítuloPapel
2007Café com LeiteLucas
2010PimentaTinho
2012De Pernas pro Ar 2Paulinho
2013Confissões de AdolescenteLucas

Teatro

AnoTítuloPapel
2010Alice no País das MaravilhasCoelho Branco
A Pequena SereiaLinguado
2012Peter PanJoão

Comerciais

Comerciais
O Boticário
Mabel
Claro
Avon
Caixa
Pajero (Mitsubishi)

Premios e Indicações

  • Vencedor do Troféu Menina de Ouro de Melhor Ator no 1° Festival Paulinia de Cinema3
  • Vencedor do Prêmio de Revelação no II For Rainbow4
  • Vencedor do Prêmio Contigo! 2008 como melhor ator infantil ;5
  • Vencedor do Prêmio Extra de Televisão 2008 como melhor ator/atriz mirm .6
  • Indicado ao prêmio melhores do ano 2008 do Domingão do Faustão - ator/atriz mirim (2° colocado)
  • Vencedor do Prêmio de melhor ator do festival de Fortaleza
 
Contato:
Twitter: @EduardoMeloReal
 
 


 

Agradeço muito a você pela entrevista, parabéns pela carreira e pela pessoa que você é, nunca perca a humildade, assim sua carreira será mais “aplaudida”!

E obrigado a vocês que conferiram a entrevista! Espero que gostem! E até a próxima! Assistam "Malhação Casa Cheia" em galera ;)

Meu twitter: @_RenatoJunio
 
________________________________________________________________________________

 

Olá galera! Sejam Bem Vindos a mais uma entrevista! A entrevista de hoje é com o ator e dublador ''Hugo Picchi'' , fiz várias perguntas a ele e ele respondeu todas explicando cada detalhe para o leitor. Vamos conferir:
 
 

Hugo é formado em Teatro Musical na Mountview Academy of Theatre Arts em Londres. É conhecido pela interpretação do Alípio e Astolfinho do programa Cocoricó da TV Cultura. Foi também ator de Era Uma Vez Um Rio, vencedor do prêmio Coca-Cola Femsa de melhor espetáculo.
 



 


·         Com quantos anos você começou a atuar?


Comecei a atuar profissionalmente aos 15 anos, mas antes disso eu já tinha tido uma banda infantil e feito alguns pequenos trabalhos em publicidade. 

 
·         Como você descobriu esse talento pela atuação?
Acho que foi ainda na pré-escola, quando fui escolhido pela professora para ser o protagonista numa peça para o dia das mães. Desde então a ideia de ser ator não saía da minha cabeça. 

 
·         Qual foi o seu primeiro trabalho na TV?
A primeira aparição na TV foi quando eu ainda era criança, no programa Safenados e Safadinhos, da Bandeirantes, apresentado pelo Faustão, onde eu cantava em um grupo infantil do qual fiz parte. Depois, no início dos anos 90, participei de um seriado que passava no SBT, chamado Palavra Viva. Era o primeiro programa da grade e era produzido pela Igreja Católica. Mas o primeiro contrato mesmo veio em 1995, com o Cocoricó, na TV Cultura.
 
·         Como é pra você trabalhar na manipulação de bonecos?
Para mim é um prazer. Uma verdadeira brincadeira. Quando eu era criança, eu tinha um teatro de bonecos em casa e mais de vinte fantoches, era minha brincadeira favorita. Nunca pensei que uma brincadeira da infância fosse virar profissão! 

 
·         Como é pra você trabalhar em um seriado de sucesso o “Cocoricó”?
                                               Hugo faz  Alípio/ Astolfo no Cocoricó
O Cocoricó foi uma experiência incrível. Foram 15 anos de trabalho onde pude aprender muito, desenvolver melhor meus talentos e fazer algumas amizades que são para a vida toda.
 
·         Você também participou da série “Ilha Rá tim Bum” como foi a sensação de fazer parte de um segmento de sucesso como é o caso do nome “Ra tim bum” ?

Abertura da série Ilha rá tim bum
 
Era uma produção muito grande, diferente do Cocoricó, onde a equipe era menor. Foi divertido poder dividir cenas com atores tão admiráveis, como a Graziella Moretto, por exemplo. O mais legal era a interação de humanos e bonecos.

 
·         Na série “Ilha Rá tim Bum” tiveram cenas gravadas em uma ilha de verdade ou somente em estúdio?
Hugo dublou Coisinho na série Ilha RaTimBum
 
As cenas em externas no início da série foram gravadas em Angra dos Reis, no final gravamos numa praia de Ubatuba e também na cidade de Boituva. 

 
·         Em 2005 você protagonizou o seriado infantil "Qual é, Bicho?" ao lado do ator Renato Consorte. Como foi pra você fazer o protagonista do seriado?
Era uma delícia fazer esse programa. Eu tinha muita liberdade para criar cacos e improvisar, sugerir coisas. O maior presente foi contracenar com Renato Consorte. Uma pena que ele precisou deixar o programa cedo. Era muito bom poder atuar com atores convidados, também, como Rosy Campos, Pascoal da Conceição e mais um monte de gente talentosa. 
 
·         Você também atuou na novela “Cristal” no SBT né? Foi a sua 1ª novela? Como era o seu personagem?
Foi uma participação bem pequena, de apenas três capítulos. Eu fazia um paparazzo que acabava brigando com o Dado Dolabella. Depois fiz outra pequena participação em Revelação.
 
·         Dentre vários espetáculos teatrais que você atuou, qual foi o mais marcante? E Por que?
Essa é difícil, porque carrego um carinho para cada trabalho que faço, então, não sou muito de eleger o melhor isso, melhor aquilo.  Mas gostava muito de apresentar o espetáculo "Lado B- Mudaram as Estações", pois além de atuar, eu cantava e dançava, o texto era muito divertido. Era uma grande farra, tanto para o elenco, quanto para o público. Tinham pessoas que iam assistir todas as semanas, voltavam sempre.
 
·         Que estilo de personagem você queria muito interpretar e ainda não teve oportunidade?
             Acho os vilões sempre mais legais. 
 
·         Como é pra você dublar personagens tão famosos de Monteiro Lobato no desenho do “Sitio do pica-pau amarelo”?

Hugo da voz ao  Rabico/ Dr. Caramujo no Sitio do Picapau Amarelo
 
Na verdade, o que fazemos no Sítio não é dublagem. Muita gente confunde. O que fazemos, de fato, é chamado de Voz Original. Acho que as pessoas confundem com dublagem, por ser algo ainda novo no Brasil. Em dublagem, você substitui a voz de um personagem que está num idioma de outro país, pelo português, você grava sua voz sozinho, no estúdio, assistindo a cena que já foi gravada, filmada, ou animada. Com voz original é diferente. O trabalho envolve mais criação de voz, pois você cria a voz do personagem antes e só depois o desenho é feito, em cima do que você criou com a voz. E no estúdio estão todos os atores gravando suas falas juntos. Essa gravação é editada e enviada ao estúdio de animação, só então as imagens são criadas. Na dublagem já está tudo pronto e você substitui a voz. Trabalhar no Sítio me trouxe uma alegria e orgulho enormes. Eu era  louco pelo programa, quando criança. Ainda não tinha discernimento de que se tratava de ficção, eu achava que tudo fosse de verdade e sempre pedia para meus pais me levarem até o Sítio. Marcou minha infância mesmo. Tenho a coleção completa de livros do Sítio na casa dos meus pais. Então, fazer parte desse nova fase do Sítio e como se eu realizasse o sonho de estar lá dentro, quando eu era criança!
 
Quais são seus planos e projetos daqui para frente?
Para este ano ainda vou seguir temporada com minha peça musical infantil "Quem Tem Medo do Escuro", que está em cartaz até dia sete de julho, aos sábados e domingos, no Centro Cultural São Paulo, aqui na capital e depois vamos para outro teatro. Fiz voz original para dois longas-metragens que ainda vão estrear. Há mais alguns projetos de animação, como ator de voz original e diretor, e ainda dois programas de TV.
 
 
Rapidinhas:
Cor preferida- Preto
Comida- Japonesa
Ator- Marcelo Medici
Atriz- Lilia Cabral
Sonho- Morar num sítio
Frase- Existe uma frase em hebraico que diz: ‘Gam Zu le’Tová’, ou seja, "Isto também é para o bem".
Hobby- Cinema
Livro-  Livros e filmes são impossíveis de se eleger um só.
Filme-  Já respondi acima... Hehehe.
Deixe um recado para os seus fãs:
"Agradeço a todos que acompanham meu trabalho e se quiserem entrar em contato comigo, meu twitter é @hugopixel. "
 

Contato:
 
Facebook: facebook.com/hpicchi
 
Twitter: @hugopixel
 
 
Muito obrigado pela entrevista Hugo, muito sucesso e muita alegria pra você!"

E a nossa segunda entrevista acaba aqui, agradeço ao Hugo e espero vocês caros leitores na próxima entrevista! Beijos e até a próxima!

Twitter: @_RenatoJunio
 
__________________________________________________________________________


Olá galera! Sejam Bem Vindos a mais uma entrevista! A entrevista de hoje é com o atriz Ana Beatriz Cisneiros!


Entrevista com Ana Beatriz Cisneiros:
 Com quantos anos você começou a atuar?
R: Comecei atuar aos 4 anos
 Você sempre quis ter a profissão de atriz?
R: Não! Tudo aconteceu por acaso, meu pai é programador e analista de sistema! E fui com ele na inauguração do Cyber Café. E conheci uma senhora que falou pra minha mãe que eu tinha jeito pra TV. E indicou uma agência pra eu ir.
 Como foi o seu 1º teste?
R: Nossa Foi muito legal! Lembro que foi uma Cena do filme Oscarito, e eu fiz o teste com o Elias gleizer que iria ser o meu Avô.
Qual foi à sensação de atuar ao lado de Regina Casé e Edson Celulari na novela “As filhas da mãe”?
Joana e a irmã Amanda (Priscila Fantin e Ana Beatriz Cisneiros) na novela "As Filhas da Mãe"

R: Como eu era muito pequena era normal pra mim... Eu era muito paparicada

Depois você foi para o “Gente inocente”. Você gostou de apresentar um programa ao lado do Marcio Garcia e de outras crianças?
R: Menino era uma Diversão só! Haha

"Ana Beatriz Cisneiros no programa Gente Inocente"

 Você também atuou na novela “Sabor da paixão", qual foi a sua sensação?
R: Foi maravilhosa, ali eu já sabia que queria Ser Atriz de Verdade.

Você ficou alguns anos fora da TV, foi você que fez essa escolha ou não?
R: Não fiz, mas você vai crescendo, ai tem todo processo (usei Aparelho), enquanto estava fora da TV fui fazer outras coisas, Fiz 13 anos de Balé, Sapateado, Jazz, Dublagem e Agora estou me dedicando em Dança de Salão!

 Você fez uma participação na novela “Malhação” quando era pequena, como é a sensação de voltar à novelinha teen 10 anos depois?
R: Está sendo um prazer voltar à malhação! A equipe é maravilhosa, o elenco lato astral, e fora que temos os veteranos! Isabela Garcia, Paulo Bette. E.t.c

 Como vai ser sua personagem em “Malhação-Casa Cheia”?
R: Será Julia uma menina muito sensata, Amiga, ainda não posso falar muito dela. Mas prometo depois dar mais detalhes sobre ela.

A nova temporada de “Malhação” vai ter um elenco mais jovem nessa temporada do que as outras?
 R: Vai ter um pouco de Tudo, tem uma turma muito boa!

 Quando começa as gravações? 
R: Já começaram!  Estão a Mil por Hora...

Convide as pessoas a assistirem a nova temporada de malhação!
R: Galerinha não percam a Nova Temporada da Malhação Casa Cheia. Estamos fazendo com muito Amor, Carinho e diversão.

Rapidinhas:
CorAzul
Frase que gosta- Abstinência de Palavras, Overdose de Pensamento”.
Ator e Atriz que admira- Mariana Gimenez, Camilla Pitanga, Aline Moraes, Juliana Paes; Wagner Moura Sou muito Fã dele.
 HobbyDançare fazer desenhos nas minhas unhas!
Livro preferidoQuerido john
FilmeDiário de Uma Paixão & Antes Termine o Dia
O que mais gosta de assistir na TV? Malhação, Seriados e Filmes se deixar passo o dia vendo.

Ana com dois do elenco de Malhação


Ana com Bruno Gagliasso

Ana Beatriz Cisneiros


 Agradeço muito a você pela entrevista, parabéns pela carreira e pela pessoa que você é, nunca perca a humildade, assim sua carreira será mais “aplaudida”! 

E obrigado a vocês que conferiram a entrevista! Espero que gostem! E até a próxima! Assistam "Malhação Casa Cheia" em galera ;)

Meu twitter: @_RenatoJunio


 
 
___________________________________________________________________________________
 

Olá galera! Sejam bem vindos a primeira entrevista de muitas que vamos colocar aqui no "Portal Fama" ... Vou entrevistar muitos artistas e perguntar tudo sobre eles!
Minha primeira foi com o ator mirim "Diego Kropotoff " que atuou em muitas produções na TV.
 A partir de agora você fica sabendo um pouco mais de sua carreira e curiosidades incrivéis na entrevista que eu fiz com o ator. Veja:




·         Quando e como surgiu o interesse pela área da atuação?

Entrei pra agência de modelo com menos de 2 anos e fiz vários comerciais quando era ainda bem pequeno. Comecei a fazer testes pra novela e fiz cursos de interpretação pra tv. Então estou nessa vida desde muito pequeno e foi acontecendo as coisas aos poucos, nunca soube como é a vida sem trabalho. Adoro o que faço. Quando acaba uma novela já fico doido pra entrar em outra.

 

·         Qual foi o seu 1º trabalho na TV?

Foi o Faça sua História na Rede Globo, eu era o  Oswaldirzinho, filho to taxista que contava histórias que era o Oswaldir  (Wladimir Brichta) e minha mãe era a Adalgisa ( Carla Marins).
 
Veja algumas cenas de Diego no seriado:
 
 

 

·         Qual personagem foi o mais difícil para você interpretar?

Foi o Caíque, porque ele era bem burrinho e também comilão. Então foi o que eu senti mais dificuldade mas foi o mais divertido.

Diego em cena como Caíque em Rebelde


·         Como foi interpretar um mutante ( O Lúcio) quando criança?

Foi muito irado porque Mutantes na época era minha novela preferida e eu adorava aqueles efeitos especiais.
 
 
 
 
 
 

·         Depois de Mutantes você fez a novela “O Astro”, como foi para você trabalhar com grandes nomes da Televisão? 

Foi muito bom para mim porque assim a gente consegue aprender bastante.


·         Depois disso foi para a Record e fez “Vidas em jogo” você notou alguma diferença entre a Rede Globo e a Rede Record?

Nenhuma, se elas tem alguma diferença entre elas para mim, apenas no número do canal.

·         Como você foi convidado para interpretar o Caique em “Rebelde”? Ou foi por meio de testes?

Foi por testes.

·         Qual foi a sensação de ter participado de uma novela teen com um grande público em volta? 

Foi bem legal porque foi a primeira vez que eu tive pessoas da minha idade me assistindo.
 
 
 
Veja algumas cenas de Diego em Rebelde:
 
 
 
 
 
 
 

·         Conte um pouco do seu personagem em “Dona Xepa”:

Ele é bem pobre e também ama a Rosália desde pequeno. Eu não sei muitos detalhes dele porque foi muito pouco tempo trabalhando como o "Benito",foi só uma participação.
 
Veja a participação de Diego em "Dona Xepa":
 
 
 

·         Que estilo de personagem você gostaria de interpretar?

Eu gosto de qualquer estilo porque assim eu vou experimentando várias formas de atuar.

·         Qual é o seu maior sonho?

Ser um ator de Hollywood.

 

Rapidinhas:

 

Cor- Amarelo e Preto.


Comida favorita- Camarão e comida japonesa.

 
Frase que gosta- "Para que nos preocuparmos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro."


Hobby- Ir ao cinema.


Ator e Atriz que admira: Jim Carrey e a Whoopi Goldberg

 

Deixe um recadinho para os seus fãs:




"Amo vocês galera, e obrigado pelo carinho."
 
Saiba mais sobre a carreira de  Diego Kropotoff:








                                                      Diego junto com o elenco de Rebelde


                                                     Diego ao lado da Xuxa

                                      Foto com a galera de Rebelde
 


Entre no site oficial do ator: diegokropotoff.com.br/
Siga ele no twitter: @DiegoKropotoff

Galera a minha primeira entrevista para o "Portal Fama" acaba por aqui, espero que tenham gostado!
Na próxima semana tem mais entrevista pra vocês! Agradeço ao Diego Kropotoff por ter me concedido essa entrevista, desejo muito sucesso e saúde a você! Muito obrigado!!!

E Você pode me seguir no twitter: @_RenatoJunio! Você pode me mandar sugestões de artistas a serem entrevistados e perguntas para o seu artista favorito! Até sábado que vem com mais uma entrevista! Tchau! ;)

 

2 comentários:

  1. queria que vocês publicassem algumas coisas a mais sobre chiquititas para ajudar ao meu blog!
    peço obrigado s vocês por disponibilizarem esse blog para todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK! Concerteza vamos postar várias matérias sobre Chiquititas! Obrigado por estar conectado com a gente!

      Nos siga no twitter: @tv_teens / @_RenatoJunio / @ChiquititasWord

      Excluir