Tecnologia do Blogger.

Novidades

 


________________________________________________________

Nova campanha do SBT #Compartilhe


________________________________________________________

Confira todos os vencedores do “Melhores do Ano”



Um dos destaques desta edição do “Melhores do Ano” foi para a musica que foi mais que sucesso no ano de 2012, “Camaro Amarelo”, da dupla Munhoz e Mariano.Outro destaque foi Adriana Esteves que ganhou o prêmio de melhor atriz com sua personagem diabólica, Carmem Lúcia, a Carminha de “Avenida Brasil”.
Veja a lista completa:
Melhor Atriz: Adriana Esteves (Carminha, em “Avenida Brasil”)
Melhor Ator: Murilo Benício (Jorge Tufão, em “Avenida Brasil”)
Ator Coadjuvante: Juliano Cazarré (Adauto, em “Avenida Brasil”) 
Atriz Coadjuvante: Ísis Valverde (Suelen, em “Avenida Brasil”)
Atriz Mirim: Mel Maia (Rita, em “Avenida Brasil”)
Ator Revelação: Tiago Abravanel (Demir, de “Salve Jorge”)
Atriz Revelação: Titina Medeiros (Socorro, de “Cheias de Charme”)
Melhor Humorista: Rodrigo Sant’anna (Valéria e outros personagens em “Zorra Total”)
Melhor Jornalista – Sandra Annemberg (Âncora do “Jornal Hoje”)
Música do Ano – “Camaro Amarelo” (da dupla Munhoz e Mariano)
_____________________________________________________________________________________

“Betty, a Feia” estreia hoje na RedeTV, e será exibida em HD

Hoje na RedeTV! estreia a novela “Betty, a Feia”, a novela colombiana será apresentada pela terceira vez e terá um qualidade melhor em relação há quando foi transmitida pela primeira vez, há 10 anos atrás.
A trama desta vez será apresentada em HD. Apesar do folhetim  da ter sido gravada numa época em que a programação em alta definição não havia sido lançada, as câmeras usadas na gravação do folhetim eram de cinema, o que permite exibí-la hoje em HD.
“Betty, a Feia” estreia hoje ás 18h.

____________________________________________________

Veja o novo cenário do ”SBT Brasil”

Imagem
Depois de muito suspense o diretor Fernando Pelégio resolveu divulgar o novo cenário do ”SBT  Brasil”, podemos ver que o cenário está totalmente diferente do atual, bem mais moderno e mais bonito, os cenários devem estrear dia 18 de março.
Imagem

__________________________________________ 

 Rede Record quer investir pesado na produção de novelas

Marcílio Moraes é o próximo autor na fila de novelas da Record. Depois de ‘Dona Xepa’, de Gustavo Reiz; de ‘Vida Bandida’, de Carlos Lombardi, e da autora Cristianne Fridman — cuja trama ‘Maré Alta’ foi descartada pela emissora e ela já trabalha em novo projeto —, chega a vez de Marcílio, cuja história deve estrear, em 2015. Aliás, a direção da emissora garante que, apesar de investir pesado em séries bíblicas, as novelas não serão deixadas de lado.

__________________________________________ 

Vilão da novela "Carrossel" é sondado pela Rede Globo 

Se tudo se acertar, ele terá de mudar com a família para o Rio!
As gravações de Carrossel estão chegando ao fim e Lucas Santos, de 12 anos, que interpreta o malvado Paulo Guerra da novela, foi sondado por duas emissoras.

Um dos convites foi para fazer parte de Malhação.

Se tudo se acertar, ele terá de mudar com a família para o Rio.

Ele foi chamado também para atuar em um musical, mas os pais do menino recusaram a proposta.
___________________________________________________________________________________

SBT lança campanha de interação na internet nesse domingo.


O SBT irá lançar, neste domingo (3), uma nova etapa da campanha que visa divulgar a marca da emissora nas redes sociais.

O programa "Domingo Legal", apresentado por Celso Portiolli, foi a atração da casa escolhida para o lançamento.

Vários artistas do SBT foram chamados para participar de um novo comercial que foi produzido, como a atriz da novela "Carrossel", Maísa Silva e a filha de Silvio Santos e apresentadora do "Cante Se Puder", Patrícia Abravanel.

Eles gravaram um vídeo onde aparecem reproduzindo uma "hashtag", um símbolo do Twitter, e a campanha será transmitida pelo SBT por tempo indeterminado.

Ao fundo, um locutor vai falar sobre a importância de se compartilhar momentos de alegria.



Fonte: Folha (F5)
Sidney Santos / @sidneyonline / @PSbtista
__________________________________________________________________________

SBT procura atores para completar elenco de Chiquititas




O elenco de "Chiquititas" está 90% fechado. Os diretores da novela, adaptada por Irís Abravanel para o SBT, ainda procuram adultos e crianças para preencher os papéis. 




Fonte: Patricia Kogut - Jornal O GLOBO



______________________________________________________________________

Último capítulo de Carrossel terá participação do maestro Júlio Medaglia


O SBT acertou a participação do maestro Júlio Medaglia (foto) no musical de encerramento da novela “Carrossel”, que será gravado, dia 11 de março, na área do Playcenter, em São Paulo. Na ocasião, todos os atores participarão do evento, que já recebe cuidados especiais da equipe de produção. A emissora, é preciso destacar, está oferecendo todas as condições para que o diretor Reynaldo Boury possa fechar o trabalho em grande estilo.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
_____________________________________________________________________________________

"Ela é um Gênio" e o "Superpoder do amor" devem ser os próximos trabalhos de Tiago Santiago no SBT


Pegando carona no sucesso de "Carrossel", Tiago Santiago preparou duas sinopses para o SBT que ainda não tem previsão de quando serão produzidas. Sabe-se por enquanto que as tramas são voltadas para o público infanto-juvenil e contém realismo fantástico.

O título de uma das produções, "Ela é um gênio" seria uma minissérie de 50 capítulos. Há alguns dias circula pela imprensa de que o "Superpoder do amor" seria o nome de batismo de uma novela que abordaria crianças com poderes especiais, uma espécie de "Os Mutantes" juvenil.

O autor escreveu "Amor e Revolução" para o SBT e amargou baixos índices de audiência. Seu contrato vai até 2014 e prevê a exibição de pelo menos uma produção sua por ano.

________________________________________
Com faixa etária mais ampla, SBT já licencia produtos da novela Chiquititas.
A nova versão de "Chiquititas" só estreia em junho, mas o setor de licenciamentos do SBT já escuta o barulho da caixa registradora.
Parceiros comerciais da emissora na novelinha "Carrossel", sucesso em licenciamento de produtos, estão garantindo espaço na mesma empreitada junto à nova aposta da emissora no segmento, o remake da novela infantojuvenil "Chiquititas.
Segundo o SBT, a versão brasileira de "Carrossel" gerou mais de 300 itens licenciados, a maioria deles voltada para o público-alvo do folhetim: crianças com idades entre 7 e 12 anos.
"As empresas que licenciaram produtos em 'Carrossel' já estão fechando acordos para a próxima novela", diz o diretor comercial do SBT, Glen Valente.
"Como a faixa etária do público de 'Chiquititas' é mais ampla, vai até os 17 anos, teremos uma gama de produtos licenciados ainda maior", diz ele.
Esses acordos envolvem o lançamento de produtos com a marca da novela e dos personagens, como roupas, material escolar, bonecas, smartphones, chicletes, brinquedos, álbuns de figurinhas e livros, entre outros.
Apenas no período que compreende do Dia das Crianças ao Natal de 2012, foram vendidas 500 mil bonecas da novela "Carrossel".

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)
Elton Santos / @igorsbtista
_________________________________________________________________________________
Elenco da nova temporada de Malhação 2013 / 2014.


. 1. A nova temporada de Malhação virá recheada de novidades. Os personagens não terão tanto excesso de personalidade, o que não os deixarão rotulados como Lia, Ju, Orelha e Fatinha.

  2. A temporada será estrelada por Raquel Bertani, Marlon Schuck, Carolina Oliveira e Rafael Ciani.



   Renata (Raquel Bertani) será uma mocinha sem rótulos, bem diferente de Lia que é "A Rebelde". Ela apenas viverá sua vida, no estilo mais parecido com de Letícia e Betina das Malhações 2004 e 2005.


  4. Renata irá se apaixonar por Pablo (Marlon Schuck), um garoto problemático, que se mete em várias confusões. Ele começará a se interessar por ela, e terminará o namoro com Mônica.



   5. Mônica (Carolina Oliveira), não se conformará em ser trocada, fingindo ser amiga de sua maior rival. A vilã contará com a ajuda de Douglas nas armações contra o casal apaixonado.



  6. Douglas (Rafael Ciani) terá uma relação de amizade com Renata, mas esconde uma grande paixão por ela. Com a aproximação de Pablo, ele verá suas chances de conquistar a amada diminuirem, e com isso irá deixar seu lado ruim crescer cada vez mais.


 
7. Estão cotados para o elenco, Carolina Ferraz, Giulia Gam, Leonardo Medeiros e Eriberto Leão.

______________________________________________________________________________

Chiquititas: Compare as atrizes da nova versão com as da antiga!


"Chiquititas", sucesso infantil entre julho de 1997 e janeiro de 2001, ganhará uma nova versão. O elenco mirim foi definido pouco antes do Carnaval e o SBT iniciou o trabalho com os integrantes da trama infanto-juvenil na segunda-feira (25), com a realização de workshops. Com os nomes anunciados, QUEM separou fotos das atrizes mirins da primeira fase da nova versão e as da antiga para fazer uma comparação. Larissa Manoela, que atualmente faz sucesso como a enjoada Maria Joaquina em "Carrossel", deve interpretar a personagem Fran, um dos papéis centrais a partir da segunda fase do folhetim. Jean Paulo Campos, o Cirilo também de "Carrossel", está cotado para o personagem do órfão Neco. Os principais personagens do núcleo adulto serão vividos por Manuela do Monte e Guilherme Boury. A autora Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, é a responsável pela nopva versão brasileira - afinal "Chiquititas" é uma trama de origem argentina - e o experiente Reinaldo Boury assina a direção.

  

MILI (Giovanna Grigio): Escalada para a líder infantil do orfanato Raio de Luz, onde é ambientada boa parte da trama, Giovanna Grigio ficou com o papel que coube à atriz Fernanda Souza na versão de 1997. Quando foi escalada para entrar no elenco de "Chiquititas", Fernanda tinha 12 anos, acumulava centenas de comerciais na carreira, além de ter apresentado o programa "X-Tudo" na TV Cultura. Giovanna já tem 15 anos e também já participou de comerciais e apresentou a atração infantil "Band Kids".

  PATA (JULIA OLIIVER): A ex-menina de rua Pata foi interpretada por Aretha Oliveira na primeira versão. Carismática, ela ficou na trama do início ao fim. Desta vez, o papel caberá à atriz mirim Julia Oliiver.

  CRIS (CINTHIA CRUZ): A romântica Cris, antes vivida por Francis Helena, será interpretada por Cinthia Cruz, que não esconde a sua euforia com a conquista profissional. "Estou muito feliiiiiizzzzz", escreveu Cinthia no Twitter.

  VIVI (LÍVIA INHUDES): A meiga órfã, que agora será vivida por Lívia Inhudes, foi o papel de Renata Del Bianco na primeira versão. Lívia já trabalha como modelo mirim há alguns anos e já estrelou comerciais da Ades, Grendene, Drogaria Onofre, entre outros.

  BIA (RAYSSA CHADDAD): A vilãzinha do início da novela será interpretada por Rayssa Chaddad. Em 1997, o papel coube a Gisele Frade. Rayssa também já tem trabalhos no meio artístico. Além de comerciais, ela apresentou o quadro "Culinária Bom D+", do programa "Mundo Mágico" exibido na internet, e fez o curta-metragem "Missão Estelar".

  DANI (CAROLINA CHAMBERLAIN): Antes de ser aprovada para viver a órfã Dani, Carolina já fez dezenas de comerciais, entre eles o da Pernambucanas, Kibon, Joias Rommanel, Magazine Luiza e Net. Na primeira versão, a personagem foi vivida por Giselle Meideiros.

  ANA (GIULIA CARCIA): Ruivinha como Beatriz Botelho, intérprete do papel na versão dos anos 90, Giulia Garcia será a órfã Ana no remake da trama infanto-juvenil. Ela já estrelou várias campanhas publicitárias, como a do banco Bradesco.

  TATI (GABRIELLA SARAIVAH): A orfã do inesquecível hit "Não me diga mentirinhas", antes vivida por Ana Olívia Seripieri, será vivida por Gabriella Saraivah. A atriz mirim que já atuou até em "Avenida Brasil" no ano passado. Na novela da Globo, ela foi Miluce, uma das crianças do lixão. Além da trama de João Emanuel Carneiro, ela já participou de desfiles e campanhas.

 MARIA (SOPHIA VALVERDE): Considerada uma das principais chiquititas, a personagem entrou para a história depois de aproximadamente quatro meses e foi interpretada por Carla Diaz, famosa por ter estrelado comerciais desde os 2 aninhos. Até hoje, a atriz continua trabalhando na área e, desta vez, o papel será de Sophia já fez comerciais do banco Itaú, do Beach Park, entre vários outros.

  MARIAN (JULIA GOMES): A personagem só entrou para o elenco original quando a trama já estava há cerca de cinco meses no ar e foi vivida por Mariane Oliva. A ex-menina de rua é uma das vilãzinhas da trama e apronta todas contra Mili, de quem sente grande inveja. O papel será interpretado pela experiente Julia Gomes, que já atuou em "A Vida da Gente" (Globo, 2011) e na primeira fase de "Amor Eterno Amor" (Globo, 2012). Com apenas 10 anos, a atriz mirim também é experiente no teatro. Ela participou de "A Noviça Rebelde" (2009), "A Garota do Adeus" (2012) e "Shrek - O Musical" (2012).

 

LAURINHA (AMANDA FURTADO): Como boa ficção infantil, a boneca Laura - também chamada de Laurinha - aparecia na versão original quase que exclusivamente em cenas com a personagem Maria, que imaginava o brinquedo com vida própria. Na nova versão, a bonequinha será interpretada por Amanda Furtado, que está prestes a completar 9 anos e já trabalhou na novela "Amor e Revolução", também do SBT, em 2011, além de participar de desfile e comerciais desde os 5 anos.
_______________________________________

Sthefany Brito admite curiosidade para ver remake de "Chiquititas" e relembra fase!


Sthefany Brito está curiosa para ver o remake de "Chiquititas", em fase inicial de gravação pelo SBT e com estreia prevista para junho. Atualmente, a atriz está no elenco da novela "Flor do Caribe" e contente com sua atual personagem, que define como a "mais safa".
"Fiquei feliz em saber que a novela ['Chiquititas'] vai voltar. Foi o começo de muita gente ali e uma experiência inesquecível. Estou louca de curiosidade para saber como será essa nova versão", afirmou Sthefany a QUEM. 
Na trama infantil do SBT, ela interpretou a vilãzinha Hannelore, que participou da quarta e da quinta temporada da história, exibidas entre 1999 e 2000. Em seu Twitter, um seguidor postou uma foto de quando Sthefany foi anunciada como uma das futuras chiquititas.
"Lembro do dia da foto", escreveu a atriz, que antes de atuar em novelas, participou de desfiles infantis e comerciais.
________________________________________

Gésio Amadeu, o Chefe Chico de 'Chiquititas', trocou remake por novela global!

A direção do SBT bem tentou trazer Gésio Amadeu (65) de volta ao papel de Chefe Chico no remake de Chiquititas, mas o ator já havia assinado com a Rede Globo para interpretar o personagem Alaor na próxima novela das seis, Flor do Caribe, que estreia dia 11 de março.
“Já tinha assumido um compromisso e não pude aceitar, mas indiquei um amigo [João Acaibe], que tenho certeza que fará um ótimo Chico”, diz Gésio, em entrevista à CARAS Online. 
Cerca de 15 anos depois de ter interpretado o personagem – ele participou de Chiquititas nas temporadas de 1997 e 1998 – Gésio fala sobre o trabalho com um sorriso no rosto.
“Tenho muitas saudades daquela época. Até hoje vem adulto, que para mim é tudo criançada, me pedir foto. Dá um orgulho muito grande”, conta. 
Gésio lembra que meses atrás estava andando pela Avenida Paulista, em São Paulo, quando um grupo de jovens reconheceu o ator de dentro de um ônibus.
“Eles desceram no ponto cantando a música do Chefe Chico. Isso emociona a gente”, comenta.
Fonte: Caras
______________________________________

SBT inicia gravações de 'Chiquititas'. Veja fotos de bastidores!

O elenco de Chiquititas já está em estúdio gravando as primeiras cenas da novela, que vai substituir Carrossel. Entre uma gravação e outra, as crianças e a equipe de direção aproveitam para registrar o que acontece pelos bastidores. O preparador de elenco, Beto Silveira, por exemplo, mostrou uma foto em que os atores-mirins aparecem ao redor do cenário conferindo cada detalhe da produção.
"Com amor, carinho e respeito: gravando", escreveu na legenda. 
Em outra imagem, publicada por fãs da trama, os diretores Fernando Pelegio e Reynaldo Boury posam no cenário de uma doceria, onde foram realizadas as gravações nesta segunda-feira, 25. Em várias outras fotos o elenco surge sorridente, prestes a entrar em ação. Chiquititas ainda não tem data definida de estreia. Por enquanto, as crianças seguem praticando aulas de canto para a gravação do primeiro clipe. O remake é uma adaptação da escritora Iris Abravanel (63) do original argentino produzido pela Telefé. A primeira versão de Chiquititas no SBT foi ao ar em 1997.









 

 

 

 

 

 

 

Programado: Gravações dos clipes de “Chiquititas”

começarão em março.

Segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, as gravações do clipes da nova novela do SBT, “Chiquititas”, começarão em meados de março. As filmagens terão a direção de Ricardo Mantoanelli.
Arnaldo Saccomani, diretor musical de “Carrossel”, também trabalhará no novo folhetim. Ele será responsável pela composição das novas músicas e adaptações das versões antigas.
A estreia do remake de “Chiquititas” acontecerá em junho.
Fonte: SBT Audiência
__________________________________________________________________________________________

Patati e Patatá ganham vila em nova fase do “Carrossel Animado”

O ano começou com força total para a dupla Patati Patatá, que está de casa nova a partir da próxima segunda, 25 de fevereiro, às 8h. Os palhaços mais amados do Brasil terão um programa com formato diferente, novos personagens, uma plateia para crianças e cenário reformulado. A atração, que mantém o nome Carrossel Animado com Patati Patatá, agora se passa na Vila Patati Patatá, que será palco de esquetes entre os palhaços e seus amigos inseparáveis Mano Tensão e Tony Tonelada. 

Além disso, o novo formato permite que as crianças interajam com os palhaços nos variados quadros do programa, como o "Quem quer Brincar?", Aula de Libras" e o novo "Sonho de Criança", em que Patati e Patatá realizam o sonho de uma criança, previamente escolhida através de inscrições no site. 

As outras novidades ficam por conta de personagens como Azedo Azedume, o vilão, e seu inseparável urubu Carniça, que prometem atrapalhar o dia a dia dos palhaços; o professor Miolo Mole e sua filha Maria Mole, além de uma divertida família de monstrinhos que certamente vai encantar. 
O novo projeto faz parte do núcleo infantil sob o comando de Silvia Abravanel . A direção do programa fica por conta de Rinaldi Faria, criador da dupla de palhaços e idealizador do projeto. "O objetivo é levar muita alegria e entretenimento para todas as famílias brasileiras. Acredito muito neste novo formato, pois as crianças terão acesso ao universo Patati Patatá. O cenário traz para o palco todo o sonho e magia existentes na imaginação dos pequenos", finaliza Rinaldi. 

CARROSSEL ANIMADO COM PATATI PATATÁ
Segunda a sexta, às 8h

Nova versão de Chiquititas terá crianças inexperientes em novelas.



O elenco infantil de “Chiquititas” será formado por crianças entre 8 e 14 anos, a maioria sem experiência em dramaturgia, apenas em comerciais. Muitas terão, em cena, idades diferentes das suas. Uma delas, de 8 anos, por exemplo, faz uma personagem de 5.

O remake, escrito por Íris Abravanel, será adaptado para os dias de hoje, totalmente diferente da versão exibida pelo SBT em 1997.

Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

SBT vai levantar cidade cenográfica de 1.140 m2 para Chiquititas.

Trecho da cidade cenográfica com cenário da novela Uma Rosa com Amor

Para a produção de "Chiquititas", o SBT promete levantar uma cidade cenográfica de 1.140 metros quadrados no Complexo Anhanguera.

Só para efeito de comparação, isto equivale a 5 vezes menos do que mede a cidade cenográfica de "José do Egito", na Record.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Diretor Reynaldo Boury comemora resultado de Carrossel e diz: "Minha expectativa é de outro sucesso com Chiquititas".

Atores se emocionam na gravação do último capítulo | Foto: Divulgação

O ‘Carrossel’ não para de girar. A novela infantil do SBT chegou ao capítulo 200 na última sexta-feira repetindo o sucesso da trama original mexicana. No ar desde maio de 2012, o remake assinado por Iris Abravanel e dirigido por Reynaldo Boury vendeu dezenas de produtos licenciados e alavancou a audiência da emissora de Silvio Santos, que assumiu a vice-liderança no Ibope e ainda assombra a Globo, com médias de 14 pontos.

“Não imaginava que a novela fosse um fenômeno, mas sabia que daria boa audiência”, admite Boury, que acompanha os números minuto a minuto. “Quando acaba ‘Carrossel’, nossos pontos migram para a novela da Globo (‘Salve Jorge’), que ganha 7 ou 8 pontos”, revela.

O fim de ‘Carrossel’ está previsto para junho com 300 capítulos. As gravações em estúdio acabaram no início do mês, mas as externas, em São Paulo, só terminam na quarta-feira, se a chuva não atrapalhar. “A novela não foi esticada. Ainda estou editando os capítulos”, conta Boury, que dirigiu ‘Redenção’ (1966/68), a novela mais longa da TV brasileira, com 596 episódios.

Aos 80 anos e 58 de carreira, Boury nunca tinha comandado um elenco infantil tão numeroso: 20 crianças no total. Não foi fácil manter a ordem na turma da Escola Mundial. “Costumo dizer que a sala de aulas deles é a sala do hospício”, brinca o diretor. “Estou com uma certa idade. Quando juntava todo mundo, eu raramente dirigia. Sou mais um administrador, um tipo que impõe respeito”.

O talento de Larissa Manoela, a Maria Joaquina, impressiona Boury. “Ela é um gênio”, exagera. O menino Jean Paulo Campos, o Cirilo, também ganha elogios. “É muito carismático”, avalia. Amanhã, o diretor começa a gravar ‘Chiquititas’, a substituta de ‘Carrossel’: “Minha expectativa é de ter outro sucesso”.

Números

500 MIL
Total de cópias vendidas de um DVD e duas edições do CD com a trilha sonora da novela

300
Quantidade de produtos licenciados. Entre eles: jogos, bonecas, mochilas, cadernos e álbum de figurinhas

10 MIL
Número de pessoas que acompanharam, em novembro de 2012, as gravações de cenas da novela no estádio da Vila Belmiro, em Santos, com a participação especial do jogador Neymar.

Fonte: O Dia (RJ)

Lívian Aragão cresceu: atriz festeja 14 anos e se prepara para 'Flor do Caribe'

Lívian Aragão já não é a mesma menina que, ao lado do pai,Renato Aragão, atuava em filmes infantis. Hoje, aos 13 anos e prestes a estrear na próxima novela das seis, "Flor do Caribe", ela se distancia da imagem de Didi e celebra a nova fase com uma festa de aniversário, em São Paulo, neste sábado (23).
Lívian viverá a adolescente Marizé, uma nordestina muito ligada à família e um tanto "culta". "Ela está desde o início, mas logo no começo da trama tem uma passagem de tempo de sete anos, que é quando eu entro. Interpreto a Marizé com 14 anos, a mesma idade que tenho hoje. Ela é uma menina muito educada, muito família, que cuida do irmãozinho, da mãe, da casa... Marizé é muito madura", disse à revista "Caras".
Lívian completa 14 anos neste sábado (23), e armou uma grande festa de comemoração em São Paulo. Na verdade serão duas festas, uma particular e a festa de comemoração da estreia da novela, "Flor do Caribe", na terra da garoa. Ela começou com oito meses de idade, no longa "O Trapalhão e a Luz Azul", em 1999. Já em 2006 ela estrelou "O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili" e em 2008 "O Guerreiro e a Ninja Lili". Mas, em casa, ela e as amigas protagonizam covers de músicas famosas.
"Acho que todos me viam como a filha do Didi, mas agora vão me ver como a atriz Lívian Aragão e irão mudar seu modo de pensar. Desgrudar profissionalmente do meu pai está dando certo", diz Lívian sobre essa mudança na carreira. Sobre críticas, ela é direta: "Não tem como agradar todo mundo", encerra.
___________________________________________________________________________________

"Malhação" é indicada ao prêmio Emmy Internacional Digital!

Com "TV Orelha", novela da TV Globo disputa prêmio em Cannes, no dia 8 de abril
Uma boa notícia para os fãs de "Malhação"! A novelinha da TV Globo foi indicada ao prêmio Emmy Internacional Digital, que será entregue no dia 8 de abril, em Cannes, na França.



A indicação de "Malhação" se deu graças ao "TV Orelha", um canal no site da novela com vídeos exclusivos para internet feitos pelo personagem Orelha (David Lucas).

A "TV Orelha" concorre com outras atrações da Alemanha, Austrália e Kenya. Legal, né?

Chiquititas deve estrear em meados de junho com 80 capítulos de frente



A novela Carrossel segue no ar até meados de junho, mas o elenco da trama acaba de se despedir das gravações. Assim, o SBT dá a largada em sua próxima produção. Tudo está pronto para começar a rodar Chiquititas. O posto de protagonista ficou a cargo de Manuela do Monte. A atriz será a diretora do orfanato onde se passa a história central.

Na primeira versão brasileira da trama, a personagem Carolina foi interpretada por Flávia Monteiro. Manuela é gaúcha e já fez vários papéis em produções da Rede Globo. Ela participou de novelas como Insensato coração, Escrito nas estrelas, Páginas da vida e Paraíso. Na trama, seu par será Guilherme Boury, que vai dar vida a Júnior, um rapaz tímido que volta ao Brasil após passar alguns anos trabalhando no exterior.

Aos 29 anos, Guilherme fechou contrato de um ano com o SBT e essa já é a terceira emissora em que ele trabalha. O ator passou cinco anos na Record, onde seu último papel foi na novela Poder paralelo (2009). Entre 2011 e 2012, ele integrou o elenco de Fina estampa, na Globo. Guilherme terá a chance de ser dirigido pelo próprio avô, Reynaldo Boury, pela primeira vez. Como laboratório, resolveu fazer aulas de canto e dança, além de rever os capítulos da versão original de Chiquititas pela internet.

E MAIS Giovanna Grigio será a órfã Mili, interpretada anteriormente por Fernanda Souza. A jovem ainda não é conhecida do grande público. Além de atuar em campanhas publicitárias, ela tem no currículo o filme Sol para poucos. A escolha segue o critério adotado no caso de Larissa Manoela, que interpreta Maria Joaquina em Carrossel. Ela também não era de TV, mas já tinha experiência cinematográfica antes de ser contratada pelo SBT, tendo participado do longa O palhaço, e é considerada um das revelações do folhetim.

Anna Livya Padilha, que ficou conhecida como a “menina fantasma” que assustava pessoas num elevador numa pegadinha do Programa Silvio Santos, viverá Janu. Na primeira versão, a personagem foi interpretada pela atriz Karen Roca. Já a atriz Júlia Gomes, que participou das novelas Amor, eterno amor e A vida da gente, da Globo, ficou com o papel de Mariam.

A atriz Virgínia Nowicki será Eduarda. Ela é um rosto conhecido dos mais velhos, pois fez sucesso nos anos 1980, como apresentadora e atriz. Outra famosa que está no elenco e também estava afastada há anos dos holofotes é a ex-integrante do grupo infantil Trem da Alegria Amanda Acosta. Ela viverá Letícia.

ESQUEMA  Segundo a assessoria de imprensa do SBT, Carrossel começou a ser rodado em outubro de 2011 e estreou com 80 capítulos prontos em maio do ano passado. Chiquititas deve seguir nos mesmos moldes. O elenco infantil está sendo preparado por Beto Silveira e Ariel Moshe. Além disso, o SBT dispõe de uma equipe especializada para acompanhar as crianças durante a produção, com psicóloga, fonoaudióloga, professora de canto e coreógrafo.

A novela Chiquititas foi sucesso no final da década de 1990 e lançou nomes como Carla Diaz, Jonatas Faro, Débora Falabella e Bruno Gagliasso. O novo remake do SBT será uma adaptação a cargo de Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, e direção geral de Reynaldo Boury, repetindo a dupla de sucesso que está por trás de Carrossel.

Fonte: Jornal Estado de Minas

Keila Jimenez: Reestreia de Bozo traz de volta a melhor essência dos infantis

Direto dos anos 1980, chegou no último sábado (16) no SBT o novo programa do Bozo. 

Novo? 

Quase 30 anos depois de estrear na TV brasileira (o personagem foi criado em 1946, nos EUA, por Alan Livingston), o palhaço pilhado não mudou em nada. 

Bozo ainda tem um cabelo aterrorizante, pede bitocas no nariz e repete bordões ininteligíveis como "tereteuteu". 

Que bom. O saudosismo me fez temer por um Bozo repaginado, "hi-tech", medicado com Ritalina. 

Mas Bozo segue o mesmo palhaço surtado de sempre, que faz piadas previsíveis e interage com bonecos e personagens tão estranhos quanto ele. 

Sacoleja enquanto a confusão rola solta no palco, esquecendo as regras dos jogos e deixando as crianças roubarem nas provas -na cara dura. 

Senti falta do Pedro de Lara (1925-2007). O seu Salsi Fufú era docemente mais mal-humorado do que a nova versão do narigudo. 

Já Valentino Guzzo, intérprete original da Vovó Mafalda, foi homenageado. A nova vovó é idêntica à interpretada por ele. 

Bozo trouxe de volta o clima de gincana de crianças na TV, a melhor essência dos programas de TV infantis.
O mix de desenhos, dos mais modernos aos prosaicos em que só a boca do personagem mexe, recheia o programa com pinta de circo.

Não há tecnologia nem luzes hipnóticas na tela. 

A fórmula é velha, flagra o SBT temeroso de correr riscos (vide as reestreias das novelinhas "Carrossel" e "Chiquititas -esta para os próximos meses), mas uma boa palhaçada sempre terá plateia. 

NA TV
Programa do Bozo
Programa do SBT
QUANDO sáb., às 9h
AVALIAÇÃO bom 

Fonte: Keila Jimenez (Folha de S. Paulo)
_____________________________________________________________________________________

Sophie Charlotte vai interpretar garota antenada em moda na Globo

Sophie Charlotte, 23, viverá uma "it girl" (garota antenada em moda) em "Sangue Bom".
A próxima novela das 19h da Globo vai tratar da busca pela fama.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (19).
Zé Paulo Cardeal/TV Globo




































A atriz Sophie Charlotte, que viverá uma "it girl" em "Sangue Bom", próxima novela das 19h da Globo
A atriz Sophie Charlotte, que viverá uma "it girl" em "Sangue Bom", próxima novela das 19h da Rede Globo

0 comentários:

Postar um comentário