Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Rita Cadillac assume: “eu sei da minha fama”


Sinceridade!
Começou mais uma edição da “Fazenda” na Record, neste último domingo (24) e dentre os participantes está a ex-chacrete Rita Cadillac.
A loira que está com 58 anos de idade, resolveu desabafar com alguns peões na tarde desta segunda-feira (24). Ela comentou com Gominho, Mateus e Bárbara que sabe a fama que tem, porém ressaltou que não vive a vida que todos imaginam:
“Foram apenas três. As pessoas imaginam que tem homem 24 horas por dia em casa, eu sei da minha fama, mas quem me conhece sabe que eu não sou isso”, falou a respeito do número de casamentos que teve.
Quando questionada do motivo das separações por Mateus, Cadillac foi direta: “Eu sou boazinha, só faço pressão”.
 
Fonte: TV FOCO

0 comentários:

Postar um comentário