Tecnologia do Blogger.

sábado, 8 de junho de 2013

“Este ano ainda!”, diz diretor do SBT sobre reprise de “Rebelde”

                                                                    EM BREVE

Integrantes do RBD; novela voltará ao ar
Integrantes do RBD; novela voltará ao ar
Para alegria dos milhares de ‘órfãos’ da trama, Murilo Fraga, diretor nacional de programação do SBT, confirmou que a emissora reprisará a versão mexicana de “Rebelde”.
Nesta sexta-feira (07), Fraga utilizou seu Twitter para responder às dúvidas de telespectadores. Ao ser questionado se o SBT realmente reprisará “Rebelde”, Murilo foi taxativo: “Claro que sim! Em breve!”, escreveu o diretor.
Em seguida, um fã da novela questionou-o acerca da duração deste ‘em breve’. Murilo, por sua vez, voltou a confirmar a reprise, mas não deu detalhes acerca da data: “O fato é que a novela é nossa, mas existem prazos a serem respeitados!”.
Outro usuário então quis saber em que horário a novela será exibida. Brincalhão, Murilo desconversou: “Você acha que eu diria? Estamos numa guerra!”, disse, referindo-se à guerra pela vice-liderança de audiência, travada entre SBT e Record.
Os fãs da novela, porém, continuaram a fazer uma série de questionamentos, até que Murilo finalmente se rendeu: “Este ano ainda! Boa Dica?”, disse o diretor, levando os internautas ao delírio.
Especula-se que “Rebelde” será um dos escalados do SBT para enfrentar o “Cidade Alerta”, atual programa de maior audiência da Record.
 
Fonte: RD1

0 comentários:

Postar um comentário