Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Eliana mostra que não está para brincadeira




Loira recuperou a vice-liderança
Bastou perder apenas uma vez para Rodrigo Faro e a equipe de Eliana no SBT se movimentou e mostrou que não está para brincadeira. Neste último domingo (23), a atração de Eliana abriu 1.4 ponto de diferença em relação a Rodrigo Faro e o seu “Melhor do Brasil”, um número muito bom em pleno domingo.
Eliana recebeu Anitta, a cantora do momento, no quadro “Rede da Fama”, um dos maiores sucessosda atração. Se olharmos pela estratégia, o diretor da atração, Ariel Jacobowitz fez certo, ao colocar no ar um programa forte e muito  competitivo, mesmo com a exibição da “Copa das Confederações”- na Globo. O diretor percebeu que a atração de Eliana com quadros mais chamativos e encaixados nos momentos adequados serviria como alternativa para quem não queria ver a “Copa das Confederações” e acertou em cheio. A atração comanda por Eliana marcou média de 8.9 pontos contra 7.5 da Record, 16.1 da Globo e 4.7 da Band.
Os números foram comemorados pela equipe de Eliana, porém com esse resultado a responsabilidade de fazer um programa cada vez melhor só aumenta.

0 comentários:

Postar um comentário