Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

SBTpedia Entrevista: "Meu avô não queria que fosse eu", revela Guilherme Boury sobre personagem Junior em "Chiquititas"

Leticia Navas (Clarita), Guilherme Boury (Junior), Pedro Lemos (Tobias), Naiumi Goldoni (Gabriela) e Emílio Eric (Beto)
Foto: Reniere Lima/SBTpedia
Na pele do personagem Junior em "Chiquititas", par romântico da Carol (Manuela do Monte), o ator Guilherme Boury, que também é neto do diretor geral Reynaldo Boury, conversou com o SBTpedia.

O ator revelou que seu avô não queria que ele fizesse o personagem. “Me chamaram para eu fazer um teste. Perguntaram como que estava meu contrato com a Globo, eu tinha acabado de fazer uma novela, então eu vim fazer um teste aqui no SBT. Meu avô não queria que fosse eu, porque o personagem é mais velho, eu tenho a idade para fazer o personagem, mas no vídeo pareço ter menos idade. Gostaram do teste, mas quem bateu o pé e me quis no elenco foi a Dona Íris”.

O ator ainda revelou que nunca imaginou que um dia iria trabalhar com o avô. “Meu avô é da velha guarda, então ele quer texto decorado, quer que o ator chegue sabendo. Mas ele sempre dá uma desgastada na gente, dá uma tiradinha. Nunca imaginei trabalhar com ele. Imagina só, 54 anos de televisão, ele é um monstro na área, eu tenho muito o que aprender com ele. O engraçado é que intimidade quebra qualquer autoridade. Quando ele dá esporro em mim, eu rio e ele ri também. É engraçado. Mas eu não dou chance pra ele puxar minha orelha”.

Sobre a construção do personagem, Guilherme revelou que está assistindo bastante programa "teen" ultimamente. “Na verdade eu não vi a primeira versão na tv, mas agora procuro muito ver pelo youtube, mas não estou levando nada do outro personagem pra esse, tô fazendo uma coisa completamente diferente, uma coisa minha. Tô assistindo bastante coisa jovem, como Glee, High School Musical, assisti Rebelde, que minha mãe escreveu. Tô vendo bastante coisa teen para poder me embasar e fazer o Junior”.

Criado no Rio de Janeiro, Guilherme teve que frequentar o fonoaudiólogo para diminuir o sotaque carioca. “Eu moro no Rio a 29 anos e agora estou a 3 meses aqui em SP. Tive que ir em uma fono para poder tirar o sotaque carioca. É um trabalho bem intenso. Meu pai mora aqui, meu tio, meu avô, é uma novidade morar aqui. Meus amigos estão no Rio, minha mãe está no Rio. Na verdade eu nasci aqui e fui morar lá com 3 meses de idade. Sinto falta das praias do Rio”.

Chiquititas estreia dia 15 de julho às 20h30 no SBT.

0 comentários:

Postar um comentário