Tecnologia do Blogger.

sábado, 15 de junho de 2013

Carol Castro entra em ‘Amor à Vida’

Com a descoberta de que Paulinha (Klara Castanho) é a filha desaparecida de Paloma (Paolla Oliveira), terá início uma complicada briga judicial pela guarda da menina. Bruno (Malvino Salvador) não abrirá mão da garota e fará de tudo para provar sua inocência nessa história.
Nos próximos capítulos, segundo o Extra, Carol Castro entra na trama para viver Sílvia, advogada de Bruno. Desesperado com a possibilidade de perder a filha e com a ameaça de ir para a cadeia, o rapaz começará a montar sua defesa.
Logo no primeiro encontro, a advogada deixará bem claro para Bruno e Glauce (Leona Cavalli) qual será sua estratégia no processo:
- Vocês só têm uma saída para não serem presos, você inclusive, Bruno. E também para salvar a carreira da Glauce e o emprego da senhora. Negar tudo.
A princípio, Bruno se nega a mentir, mas Sílvia o convence de que é a única solução. Além disso, ela revela que irá contestar o exame de DNA feito por Paloma:
- Um teste de DNA feito às ocultas. Sem você saber. Até esse teste nós vamos contestar. Nós vamos exigir que a Paloma devolva a Paulinha.
Já que Paloma mantém Paulinha em seu apartamento e impede Bruno de ver a menina, Sílvia garante que entrará com uma denúncia contra a médica:
- A Paloma está com a menina ilegalmente. Eu vou entrar com uma denúncia de cárcere privado. Mas não posso te dar um prazo. A Justiça às vezes não é tão rápida quanto a gente gostaria.
Bruno acata as ordens da advogada, mas admite que está sofrendo muito com a situação:
- Eu vou fazer como vocês estão dizendo. Por você, e pela minha mãe, que sempre estiveram do meu lado. Mas, para mim, é um pesadelo disputar a minha filha com a mulher que eu amo!

0 comentários:

Postar um comentário