Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Nova Mili de "Chiquititas" diz que "ainda não tem noção" do tamanho da protagonista

  • 23.abr.2013 - Elenco mirin da nova versão de "Chiquititas" posa para fotos
    23.abr.2013 - Elenco mirin da nova versão de "Chiquititas" posa para fotos
De olho nos novos talentos e na reciclagem de atores, o SBT apresentou à imprensa nesta terça-feira (23) o elenco da novela "Chiquititas", prevista para estrear em 15 julho.
Com 35 crianças e cerca de 300 capítulos, o folhetim infanto juvenil tem como missão manter a audiência da antecessora "Carrossel".
Além de atuarem, adultos e crianças terão que cantar e dançar, o que tem sido desafiador para maioria. "Só tive contato com o canto em apresentação na escola. Cantar, só no banheiro", brincou a protagonista Giovanna Grigio, a Mili.
Depois de receber cinco nãos, a jovem de 15 anos ainda não parou para pensar na dimensão da personagem.
"Ainda não tenho noção do tamanho da Mili. Não consigo ver as crianças correndo atrás e pedindo para tirar foto", afirmou.
Sem a áurea de protagonista, Giovanna não se sente pressionada e não pretende se deixar pressionar. "Estou honrada com o papel, mas ele não é mais nem menos importante".
Antes da novela, Giovanna tinha trabalhado com propagandas publicitarias e pequenas participações em programas televisivos.
Para conciliar os estudos com as gravações, a atriz grava seis horas por dia e vai para escola pela manhã. "Está dando tempo para fazer tudo", contou.

"Crianças mais conhecidas do Brasil"
Para selecionar o elenco, o SBT realizou diversos testes e, assim como foi com "Carrossel", a intenção é que as crianças e adolescentes se tornem as crianças mais conhecidas do Brasil. "Planejamos fazer shows com as Chiquititas logo no início da novela", afirmou o diretor geral Reynaldo Boury.
No papel da tia Carolina, a atriz Manuela do Monte procurou não buscar referencias na primeira versão interpretada pela atriz Flávia Monteiro.
"Claro que usei como referência a minha memória, mas busquei minhas próprias inspirações para a personagem. Nao quero me envolver com o passado da personagem. Quero me divertir. Estou fazendo esse trabalho com muito amor", afirmou.
Fonte: Uol
@tv_teens / @ChiquititasWord

0 comentários:

Postar um comentário