Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

SBT apresenta elenco de Chiquititas à imprensa.

 

Na manhã desta terça-feira, 23 de abril, o SBT apresentou o elenco da novela Chiquititas, autoria de Iris Abravanel, com a presença do diretor geral da trama Reynaldo Boury, a diretora de elenco Marcia Italo, os preparadores de elenco Ariel Moshe e Beto Silveira; o diretor dos clipes musicais Ricardo Mantoanelli e os atores do folhetim que estreia em breve no SBT.

Após apresentar o elenco, Boury contou aos jornalistas que todos os atores foram escolhidos através de testes e que, no total, a novela contará com 35 crianças no desenrolar da trama.
As gravações começaram no final de fevereiro e, embora a novela já tenha cenas gravadas até o capítulo 50, ainda não há nenhum episódio finalizado. O diretor também falou sobre as novidades que a nova versão terá: “É automaticamente mais atualizada e moderna”, disse. “Com a tecnologia, estamos levando as crianças para outros patamares. As situações e os personagens são os mesmos, mas muita coisa vai mudar”, completou o diretor.

Outro tema abordado durante a apresentação do elenco foi a possibilidade das crianças fazerem shows. Boury explicou que gravar novela não é fácil, ainda mais porque o elenco infantil pode trabalhar apenas 6 horas por dia, mas que eles estão se empenhando para que isto se torne uma realidade.
Ricardo Mantoanelli, que é o diretor dos clipes musicais, revelou que a trilha sonora terá três frentes: regravações do melhor da versão original, músicas inéditas e clássicos de grandes ícones como Toquinho, Gilberto Gil, Chico Buarque e Caetano Veloso.

Ficou curioso? Então, continue ligado no site do SBT para saber tudo o que rola nos bastidores de Chiquititas, que estreia em breve na tela do SBT.

CHIQUITITAS
Em breve no SBT!

0 comentários:

Postar um comentário