Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

José Armando Vanucci: Entre acertos e exageros, “Carrossel” caminha para seu final

 
A novela “Carrossel” entra em sua reta final com a certeza de que cumpriu sua missão de colocar o SBT novamente na briga pela vice-liderança.  Os números de audiência superaram as expectativas iniciais até mesmo dos mais otimistas e, por isso mesmo, a equipe que adaptou o folhetim trabalhou com mais tranquilidade, sem as pressões por resultados. “Carrossel” conseguiu excelente resultado comercial e impressionou os executivos da Televisa, uma vez que os licenciamentos superaram os da versão brasileira de “Rebelde”. Aliás, na prática, “Carrossel” reaproximou novamente SBT e Televisa, que continua sua parceria com a Record.

Apesar das boas avaliações e resultados, é importante destacar que as últimas semanas de “Carrossel” foram espichadas na edição para que a novela ganhasse mais capítulos. A história se arrastou e a produção correu forte risco de perder público. Outro ponto negativo foi p excesso de ações comerciais com o elenco infantil, alguns “merchans” agressivos de mais para esta faixa etária.

“Carrossel” vai terminar com muitas lições para o SBT e deve funcionar como um importante degrau para “Chiquititas”. Se a próxima novela chegar sem grandes pretensões, seguirá um bom caminho.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

0 comentários:

Postar um comentário