Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Remake de "Chiquititas" terá cerca de 300 capítulos

Empolgado com o sucesso de “Carrossel”, o SBT se prepara para lançar a nova versão de “Chiquititas”, que vai ao ar a partir do próximo dia 15. Com autoria de Iris Abravanel, o folhetim infantil terá cerca de 300 capítulos, um número bem grande se levado em conta que Globo e Record caminham para a produção de tramas bem mais curtas.
De acordo com Iris, que reativou o departamento de teledramaturgia do SBT há cerca de cinco anos com “Revelação”, a nova versão de “Chiquititas” manterá as características da produção original, tendo apenas mudanças que visam deixar a história mais leve.
“Incluímos mais participações especiais e estamos trabalhando com os personagens que já existiam na trama original. Para deixar a novela mais leve e agradável, transformamos a fábrica que a Carol trabalhava em uma rede de lojas do Café Boutique. Já no orfanato, as crianças são as mesmas, com a diferença de que a personalidade de cada uma está mais definida”, disse.
A esposa de Silvio Santos ressaltou ainda que as crianças que atuam no folhetim recebem o acompanhamento de muitos profissionais. “Existe um cuidado muito grande com o elenco infantil.  Cada ator mirim está sendo acompanhado por profissionais da área de dramaturgia, psicologia e por pedagogos que os ajudam nos estudos e tarefas de casa. Acreditamos que prepará-las para a vida é tão importante quanto o trabalho que estão realizando na novela. Não podemos perder a oportunidade de agregar valores às nossas crianças. Em Chiquititas existem muitos clipes musicais e todo elenco já está ensaiando desde o início do ano com os coreógrafos do SBT”, adiantou.

0 comentários:

Postar um comentário