Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de março de 2013

Elenco de 'Carrossel' grava última cena da novela no Circo Tihany

Crianças e elenco adulto de 'Carrossel' emocionaram convidados em show no Circo Tihany na gravação da última cena da novela. O espetáculo teve ainda a primeira aparição pública das novas 'Chiquititas' .


 

As aventuras dos alunos da Escola Mundial ainda serão exibidas nos próximos quatro meses na tela do SBT, mas o clima já é de despedida entre o elenco e gostinho de saudade entre os fãs de Carrossel. Nesta segunda-feira, 11, a emissora reuniu convidados no circo Tihany, em São Paulo, para a gravação da última cena da novela.
Em um grande espetáculo com duração de duas horas, aberto com a participação da Orquestra Sinfônica de Jovens regida pelo maestro Júlio Medaglia, crianças e adultos cantaram os sucesso da trilha sonora da novelinha, com direito a shows de ilusionismo e acrobacias dos profissionais do Tihany. Maisa Silva (10), a intérprete de Valéria, chegou de helicóptero em um número de mágica. Larissa Manoela (12), a Maria Joaquina, roubou a cena em dueto com Adriana Del Claro, que interpreta sua mãe no remake. Simoni também soltou a voz com direito a backing vocal da filha Aysha Benelli.
Ao final do espetáculo, todo o elenco foi chamado ao palco e, fortemente aplaudido pelo público, foi difícil segurar a emoção. “A gente vai sentir muita saudade, mas eu tenho boas recordações, bons momentos que passamos juntos. A gente está fechando com chave de ouro”, disse Larissa Manoela à CARAS Online. “Eu tenho que agradecer muito a dona Íris, todos os fãs, toda a equipe que sempre nos incentivou muito. Vou levar Carrossel para o resto da minha vida, vou ter orgulho de falar que eu fui a primeira Maria Joaquina brasileira”, completou.
A escritora Íris Abravanel (63) assistiu a apresentação ao lado das filhas e se disse muito orgulhosa com o resultado da novela. “Essa repercussão toda eu acho que é em razão de um trabalho bem feito, trabalho de equipe, uma equipe muito unida, que se esforçou muito”, afirmou. Ela também não poupou elogios às crianças, que entraram na trama com pouca ou nenhuma experiência e se tornaram atores de verdade. “Eles estão saindo dessa novela verdadeiros profissionais, isso é muito gratificante”.
A festa foi apresentada por Eliana (39), que considerou um presente ser a mestre de cerimônias do evento. “É o encerramento de um ciclo tão vitorioso que trouxe tanta alegria para as crianças de todo o Brasil. Fiquei muito emocionada”.
Chiquititas fazem primeira apresentação pública
Substituta de Carrossel, a novela Chiquititas também ganhou espaço na festa – em uma prévia do que será visto a partir de julho. O elenco infantil fez sua primeira apresentação pública interpretando a música Mexe, Mexe, tema de abertura da trama em 1997. A música ganhou novos arranjos e uma coreografia mais agitada.
Fonte: Caras

0 comentários:

Postar um comentário