Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Materia sobre a web novela Coração Selvagem

 

A web novela Coração Selvagem da tv teens está chegando a reta final,e decidimos postar uma matéria sobre a ovelinha que inovou a web...vamos começar com entrevista com o ator Renato Junio que interpreta gui na trama...

Nome: Renato Junio Silva
Idade:18 anos
1)Como se interessou pela carreira de ator?
Desde muito cedo me interessei pela arte! Adorava apresentar peças teatrais com meus amigos e na escola.Amo tudo ao que se baseia na tv e na arte da atuação.

2)Você pensa em seguir outra carreira alem de atuar?
Penso sim,mais se for pra escolher,escolheria a de ator!Quero ter outra profissão só pra prevenir.

3)O que você aprendeu com Coração Selvagem?
Aprendi muitas coisas com a novela em si e com meu personagem.Aprendi que as vezes temos que aceitar as diferenças dos outros e lutar para conseguir realizar seus desejos.

4)Qual o lema de sua vida?
Meu lema é aproveitar o maximo a vida ao lado de quem eu amo,e fazer o que meu coração mandar.

5)Qual o seu maior tesouro?
Minha familia.

6)De que você mais gosta de Cs (Coração Selvagem)?
Gosto de tudo(risos) mais claro adoro as enrascadas que meu personagem cai.

7)E o que podemos esperarpara o final de seu personagem?
Humm...um final concerteza digno pra ele!(risos) mais vocês vão ter que ver o final pra descobrirem.!!!


Agora vamos conferir a entrevista de Michelle Mara a Candy...

 Nome:Michelle Mara
Idade: 15 anos

1)Mora em que cidade? Uberlândia

2)Qual seu maior tesouro? minha mãe.

3)Como foi contracenar com Renato Junio,seu par na trama?
Foi muito tranquilo porque eu ja conhecia o Renato antes de CS,porem as vezes era dificil controlar os risos na hora de gravar com ele.

4)De que você mais gosta em CS?
De assistir as cenas,e principalmente rever os erros de gravações,me divirto muito.

5)Qual sua cena preferida de CS?
A cena da Candy e do Gui na balada, foi muito legal.

6)Como Você gostaria que fosse o final da Candy?
Eu gostaria que ela ficasse com o Gui e tivessem um final feliz,tipico de contos de fadas (risos).Mais vai saber né?tudo pode acontecer...


ENTREVISTA COM JUNIO CESAR O ZECA BRITO.

Nome: Junio Cesar de Oliveira
Idade? 17

1)De que você mais gosta em CS?
Dos locais onde gravamos,são lugares maraviljosos cheios de natureza.

2)Você tem algo em comum com o Zeca Brito?
Nada (risos) ele é tudo que eu não sou.

3)Qual sua cena preferida?
Gosto das cenas do Zeca pescando e dele com sua cachorrinha a florzinha.

4)E como é contracenar com tantos animais?
È um pouco complicado,teve uma cena do Zeca com as vacas que elas sempre saiam e foi muito dificil.

7)Tem planos pra depois de CS?
Quero me dedicar aos estudos e deixar as gravações por enquanto,e futuramente posso voltar a atuar na tv teens.

VAMOS CONFERIR AGORA UMA GALERIA DE FOTOS DE CENAS E DOS BASTIDORES DE CORAÇÃO SELVAGEM.

 Felipe Marcel.
 Renato e Michelle se concentrando pra cena
 Passando o texto
 Renato Junio twittando antes das gravações.
 Junio Cesar e sua Companheira de cena

            

        

     


0 comentários:

Postar um comentário