Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Grande show com elenco de Carrossel e emoção marcam fim das gravações

Grande show com elenco de Carrossel e emoção marcam fim das gravações
Roberto Nemanis/SBT

Músicas, aplausos, algodão doce, pipoca, cachorro-quente e muita emoção. Assim foi o encerramento das gravações de Carrossel na noite de segunda, 11 de março, no Circo Tihany, em São Paulo.

Todo o elenco da novela se reuniu para a realização de um show comandado pela apresentadora Eliana e cheio de convidados especiais na plateia. Além de artistas do SBT, parte do público foi formado por familiares de funcionários, que durante mais de um ano trabalharam intensamente para levar a trama ao ar.


Maria Joaquina conversa com a apresentadora Eliana (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Por mais de duas horas, as crianças mais queridas do Brasil divertiram e encantaram a plateia e receberam convidados especiais, como a Banda Restart, que animou com o sucesso "Matemática", Roberta Tiepo, responsável pela versão de "Fico Assim Sem Você", que embala cenas emocionantes de Carrossel, MC Jenny, que cantou "Dig Din", e Priscilla Alcântara, que cantou "Ciranda da Bailarina".


A Banda Restart toca a música "Matemática", da trlha de Carrossel (Foto: Roberto Nemanis/SBT)


Roberta Tiepo interpreta "Fico Assim Sem Você" (Foto: Roberto Nemanis/SBT)


Priscilla Alcântara canta "Ciranda da Bailarina" no show de Carrossel (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Simony, mãe de Aysha Benelli, a intérprete de Laura, também participou do show e cantou "Sonhos para Quem Quiser". "Eu te amo, linda! Minha romântica", disse para a filha. Em seguida, a cantora apertou as bochechas de Laura e afirmou: "Eu aperto mesmo".


Simony mima Aysha e canta "Sonhos Pra Quem Quiser Sonhar" (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Com cenários especiais, mágica e malabarismo, os atores aproveitaram cada música para viver momentos inesquecíveis no palco e cantar hits como "Mexe Mexe" e "Brincadeira de Criança".


Valéria chega ao circo Tihany de helicóptero (Foto: Roberto Nemanis/SBT)


Rabito e "namorada" durante apresentação (Foto: Roberto Nemanis/SBT)


Mario participa de brincadeira e mágica no palco (Foto: Roberto Nemanis/SBT)


Crianças cantam e dançam no palco do circo Tihany (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Um dos momentos mais esperados da noite foi quando Cirilo chegou vestido de "rapper" e cantou "Peraí" e, depois, para a alegria de todas as crianças, Maria Joaquina embalou o hit "Beijo Beijinho Beijão" e realizou o sonho do garoto dando um beijo em sua bochecha.


Cirilo ganha beijo de Maria Joaquina (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
No fim, ao cantarem o tema de abertura da novela, "Carro-Céu", o elenco adulto se reuniu com o infantil e, entre lágrimas e abraços, despediram-se de um dos maiores sucessos infantis dos últimos tempo da televisão brasileira.


No final do show, elenco comovido com encerramento da novela (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Assim ficou marcada a sensação de dever cumprido após meses de trabalho e dedicação de tantas pessoas envolvidas em frente e atrás das câmeras. Enquanto isso, todo o elenco pode matar a saudade da Escola Mundial com as várias emoções que ainda vão acontecer na tela do SBT de segunda a sexta em "Carrossel".

0 comentários:

Postar um comentário