Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

‘A Fazenda’: Vanessa Zoth, da ‘Escolinha do Gugu’, está entre as selecionadas do programa

Vanessa Zoth: no time escalado para reality show
A beldade acima é Vanessa Zoth, mais conhecida por ter vivido a sensual Dona Fifi, na “Escolinha do Gugu”, e por ter estampado a capa da “Playboy” há alguns meses. A partir do mês que vem, a morena deve voltar a ser vista na tela da Record, já que é uma das selecionadas para a próxima edição de “A Fazenda”. Assim como todos os contratados para o reality show, a atriz passou por uma bateria de exames médicos essa semana e na semana que terá um encontro marcado com a produção para fazer as malas.
Vanessa chegou a ser convidada para a atração no ano passado, mas foi impedida pelo fato de estar no ar com a “Escolinha”. Na Record, desde a terceira edição, estabeleceu-se a regra de que contratados da casa não participam do reality para não despertar suspeitas de manipulação. Assim como todos os humoristas do quadro, o compromisso da atriz chegou ao fim este mês. A única dúvida para a produção do reality, no entanto, é se, por causa da proximidade entre compromissos, Vanessa será mantida no elenco principal ou no time reserva, que contará com dois homens e duas mulheres este ano.
Se entrar na casa de Itu, Vanessa se juntará aos já confirmados Bárbara Evans, Ivo Meirelles, Yudi Tamashiro, Paulo Nunes, Mulher Filé, o “furacão da CPI” Denise Leitão e a “modelo/ex-latinete/vice-Miss Bumbum” Andressa Urach.
A previsão é que “A Fazenda 6″ estreie em 19 de junho.

Fonte: Na TV

0 comentários:

Postar um comentário