Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

SBT comemora a renovação de contrato com Eliana

Eliana ao lado de José Roberto Maciel e Daniela Beyruti
 
Por fim, Eliana  prolongou seu vínculo com o SBT e renovou seu contrato com a emissora. Em uma das fases desse processo, ela até foi sondada por uma pessoa da Record para retornar á sua antiga casa, onde comandaria um programa aos Domingos. Mas, ela negou.
”Completo 11 anos de SBT e esta renovação é o resultado de um casamento bem sucedido. Além do contrato, renovo também as energias. É sempre bom sentir-se prestigiada pela emissora e pelo público. Que venham muitos anos e muito trabalho pela frente!”, diz a apresentadora, que está há um quatro anos lutando bravamente pela audiência dos Domingos – dia mais concorrido da TV.
A emissora também comemora: ”Estamos muito felizes com a renovação da Eliana que, com todo seu talento artístico, carisma e visão empreendedora, tem nos ajudado a consolidar nossa audiência com um programa voltado à família brasileira, e que cada vez mais se torna uma excelente opção para os anunciantes. Desejamos todo sucesso a ela”, declarou José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT.

0 comentários:

Postar um comentário