Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tudo sobre a nova temporada de "Malhação''

 Mesmo restando ainda mais de dois meses para o fim da atual temporada, a nova temporada da trama já está ganhando forma e movimentando os corredores do Projac, e muitas informações já começaram a sair na imprensa. Então, reunimos pra vocês nesse tópico todas as notícias (verídicas) já divulgadas da nova temporada, confira:


 

 A nova temporada estava prevista para estrear dia 1 de julho, mas segundo ultimos rumores, passou para o dia 8 de Julho (em breve, confirmações).
 A trama está sendo chamada nos corredores da Rede Globo de “Malhação – Casa cheia”.
 Tudo começará em Miami, onde a mocinha da trama iniciará a história.


 A temporada buscará novos rumos, mas sem tirar o foco do público jovem, será marcada pelo afastamento do tradicional ambiente escolar, tendo como foco principal os conflitos familiares.


 O foco será, sim, na família, mas sem abandonar as questões que movimentam o universo da adolescência, como estudo, trabalho, gravidez, agito, drogas, namoro, etc.


 A história é protagonizada pelos personagens Anita e Ben, que passam a morar juntos quando a mãe da garota e o pai do menino, Vera eRonaldo, respectivamente, se casam. Os jovens têm empatia imediata, mas logo Anita se descobre apaixonada por Ben, que, por sua vez, está muito feliz por ter encontrado a irmã que sempre sonhou ter. 


 Será escrita por Ana Maria Moretzohn e Patrícia Moretzsohn.


 A trama será dirigida por Dennis Carvalho, o diretor também está dirigindo a nova novela das 7, “Sangue Bom”. Vinícius Coimbra também estará na equipe de direção.


 A sua ideia inicial, até como recurso de audiência, era fazer uso de muitos famosos no elenco, o que acabou não sendo possível porque a direção da casa deseja manter a proposta que sempre existiu, que é a de revelar novos talentos com resultados bastante positivos. Mas mesmo assim, terão nomes consagrados em seu elenco.


 A protagonista será Bianca Salgueiro (que atuou em novelas como “Cama de Gato” e “Fina Estampa”).


 Isabela Garcia será Vera, uma supermãe.


 Tuca Andrada será Ronaldo, casado com Vera (Isabela Garcia)


 Paulo Betti (nome do personagem ainda não divulgado) será ex-marido de Vera (Isabela Garcia) 


 Além de um núcleo familiar que vai morar no Grajaú, na Zona Norte, a nova temporada de “Malhação”, terá um grupo de adolescentes que frequenta um condomínio de luxo na Barra da Tijuca.


 A história será ambientada em um casarão, onde mora essa família. O casal, na trama, terão seis filhos de vários casamentos.


 Fernanda Souza também é uma das atrizes já conhecidas no elenco da próxima temporada.


 Nelson Freitas (Zorra Total), Polliana Aleixo e Renan Ribeiro estariam no elenco da nova temporada, porém Nelson Freitas, foi substituído por Tuca Andrada e Polliana Aleixo e Renan Ribeiro foram dispensados por serem “conhecidos” pelo público. A explicação dada pela emissora seria que atores conhecidos só farão parte dos veteranos da novela. O folhetim estaria empenhado em lançar novos talentos.


 Hugo Bonemer, primo de William Bonner, conhecido por fazer parte de “Rock In Rio – O Musical”, será o vilão da nova fase da novela.


 Outro nome já confirmado para a atração é o da ex-VJ da MTV Luisa Micheletti, que também já passou pelo Multishow.
 Anna Rita Cerqueira, que fez parte da temporada 2010 (ao lado de Alice Wegmann, atual protagonista) também está no elenco da novela.

 Assim como vem acontecendo nas temporadas anteriores, nenhum personagem da atual temporada irá continuar. Todo o elenco será renovado.


 Os testes para a nova temporada já foram encerrados. Os workshops já estão sendo preparados.


 As gravações terão início na primeira quinzena de junho.


 Segundo o diretor Dennis Carvalho, dos 25 personagens previstos para o início da temporada, 8 serão feitos por estreantes. Isso é quase um terço do elenco.


 A ideologia de "blogs" como o de Ju, Orelha, Lia, etc. será mantida, mas também será reformulada, buscando uma interação maior entre os próprios atores e os telespectadores.

 Personagem de Hugo Bonemer na nova temporada de Malhação se chamará Martin. Na trama, ele acaba fazendo coisas erradas nessas tentativas, mas quer aprender a se corrigir. Um rapaz que tenta conquistar Anita, mas é vitimado por sua própria falta de tato.

• Hanna Romanazzi, que já fez papeis menores em A Favorita e O Astro, interpretará Sofia, a irmã de Anita (Bianca Salgueiro).


 Foi confirmada por uma das atrizes do elenco que o nome da protagonista será Anita e não Julia como havia sido divulgado anteriormente. Mas terá sim uma personagem chamada Julia, que será amiga da protagonista Anita (Bianca Salgueiro) 

•  Outro nome também confirmado na nova temporada é de Laís Pinho. A atriz interpretará a personagem Micaela.

• Ana Maria e Patrícia Moretzsohn já entregaram cinco capítulos da nova temporada de “Malhação” a Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra, diretores de núcleo e geral da novela. A dupla quer estrear em julho com 20 capítulos de frente.

 Os workshops e provas de figurino da nova temporada de “Malhação” começam este mês.
 Há rumores que Marjorie Estiano (cujo último papel na TV foi em "Lado a Lado" como Laura) fará uma participação especial logo no primeiro capítulo da nova temporada. Sua personagem se envolve com Paulo Betti, com quem vai ter um filho, o vilão da trama, vivido por Hugo Bonemer.
 Vitor Thiré é mais um dos atores confirmados no elenco da próxima temporada.
 A personagem de Fernanda Souza se chamará Bernadete.

• Alexandra Richter é mais uma das atrizes veteranas confirmadas no elenco da próxima temporada de Malhação. 

 O protagonista Ben será interpretado por Gabriel Falcão, que já atuou na série Julie e os Fantasmas

 O personagem de Vitor Thiré se chamará Sidney

 

 Bruna Griphao, que fez a Paloma de Avenida Brasil é mais uma atriz confirmada no elenco de Malhação.

 

 Ela vai integrar o núcleo principal, o da família, comandado por Isabela Garcia e Tuca Andrada.  Fernanda Souza, Hugo Bonemer,Luisa Micheletti e Hanna Romanazzi também estarão no elenco.

 Micaela, personagem de Laís Pinho será uma menina muito doce, esquisita e zoada na escola, mas no decorrer da trama, acontecerão mudanças.

 Ana Beatriz Cisneiros que quando criança ficou famosa quando criança, por interpretar papéis nas novelas “As filhas da mãe” (2001) “Sabor da paixão” e o programa “Gente inocente” é mais um nome da nova temporada de Malhação, ela será Júlia.

• Christian Monassa que fez o Max de Fina Estampa também estará na próxima temporada de Malhação, ele será Serguei.

• Júlia (Ana Beatriz Cisneiros) será a melhor amiga da protagonista Anita (Bianca Salgueiro) e segundo a própria atriz, será uma garota bem humanitária.

•  Bernadete (Fernanda Souza) é do bem. Ela realmente é apaixonada por aquele homem, que acabou de se divorciar da ex (interpretada por Isabela Garcia). Ela vai falar vários bordões, e tem fissura em se casar logo, será bem divertido, contou a própria atriz.

• Júlia é sonhadora, e seu maior desejo é mudar o mundo, fazendo dele um ótimo lugar, sem nenhum tipo de erro. É sensata e fofa, mas também enfezada quando lhe aborrecem.

 Sidney, personagem de Vitor Thiré, será um jovem que aprontará muito durante a trama.

 Os workshops da nova temporada tiveram início no último dia 2 de maio.

• Serguei, personagem de Christian Monassa será o melhor amigo do protagonista Ben (Gabriel Falcão). O nome Serguei é uma homenagem da novela ao grande roqueiro Serguei

 Mais nomes saíram para a próxima temporada da trama. Eduardo Mello (que fez o personagem Benjamin criança em José do Egito, minissérie da Record) e o pequeno Luiz Felipe Mello, que atualmente interpreta o personagem Junior, filho de Morena (Nanda Costa) em Salve Jorge são outros dois que estão confirmados no folhetim.

 A personagem de Bruna Griphao, sem nome divulgado, será inspirada totalmente em Hayley Williams, vocalista da banda de rock americana "Paramore". Para a temporada, Bruna já mudou o corte de cabelo, e aguarda ansiosamente para tingir seus cabelos de laranja, assim como os de Hayley

• Lucca Diniz é mais um confirmado no elenco de Malhação.

• Matheus Costa que tem um grande currículo de novelas na Globo como ator mirim, é mais um confirmado na nova temporada de Malhação, seus últimos trabalhos foram Salim de Cordel Encantado e Caio de Louco por Elas.

• Erom Cordeiro, que interpretou Tobias em Amor, eterno amor será o professor de inglês João. Além de professor, João será pai de um adolescente da trama.

• Bruna Griphao já está caracterizada para sua personagem em 'Casa Cheia'. Após ter pintado o cabelo de laranja e divulgado em suas redes sociais, gerou uma enorme repercussão, onde fãs da banda Paramore (na qual a personagem de Bruna será inspirada na vocalista) rejeitaram à personagem, argumentando que uma personagem inspirada em Hayley Williams atrairia falsos fãs para a banda.

 O personagem de Lucca Diniz se chamará Júnior

  'Casa Cheia' repetirá nomes da atual temporada. É o caso do personagem de Eduardo Mello, que se chamará Vitor.

 O personagem de Paulo Betti se chamará Caetano. Caetano é ex-marido de Vera (Isabela Garcia), pai de Anita (Bianca Salgueiro) eSofia (Hanna Romanazzi). Empresário escroque, será namorado de Bernadete (Fernanda Souza).

• Micaela (Laís Pinho) inicialmente sofrerá bullying na trama, e por isso, vai querer se vingar. Ela estará no 'meio-caminho' para ser vilã.

 A personagem de Bruna Griphao, que será inspirada em Hayley Williams, se chamará Giovana.

• Clara Tiezzi estará em “Casa Cheia”. Sua personagem terá o seu nome, Clara. Na trama, Clara será a melhor amiga de Giovana, personagem de Bruna Griphao. Tiezzi fez Mabi em Tititi, onde contracenou com Juliana Paiva e David Lucas. Seu último trabalho foi no filmeConfissões de Adolescente, que estreará ainda esse ano. No filme, Clara atua com Anna Rita Cerqueira, que também é confirmada na próxima temporada de Malhação.

 Mais um nome confirmado na nova temporada de Malhação é o de Cadu Paschoal, que interpretou o intocável Hari em Caminho das Índias (2009). Cadu interpretará o jovem Paulino

 A personagem de Anna Rita Cerqueira se chamará Flaviana.
• Flaviana (Anna Rita Cerqueira) e Sofia (Hanna Romanazzi) serão as vilãs da temporada. Flaviana terá toques de humor.


• “Casa Cheia” focará, além do núcleo familiar, num esporte que ainda não foi explorado pela novela: o Vôlei. Na trama, Sidney (Vitor Thiré) eVitor (Eduardo Mello) entrarão para o time de vôlei da escola e se destacarão.


• Ben (Gabriel Falcão) será um praticante de parkour. O esporte consiste em se movimentar de um lugar ao outro o mais rápido possível utilizando apenas do próprio corpo do praticante.
 O personagem de Matheus Costa se chamará Guilherme


•  A atriz Patricia Pinho será Soraia, empregada da cômica Bernadete (Fernanda Souza)


 O ator mirim Thiago Beckmann interpretará Pedro. O garoto será filho de Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada). Consequentemente, Pedro será irmão de Anita (Bianca Salgueiro) e Sofia (Hanna Romanazzi), que terá um amor enorme pelo irmão. Pedro será considerado o xodó da vida de Sofia.

• Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada) juntos terão seis filhos. Giovana (Bruna Griphao), Vitor (Eduardo Mello) e Ben (Gabriel Falcão) serão filhos de Ronaldo. Sofia (Hanna Romanazzi) e Anita (Bianca Salgueiro) serão filhas de Vera. Pedro (Thiago Beckmann) será o primeiro filho de Vera e Ronaldo juntos.
 

0 comentários:

Postar um comentário